Retiro Separado para Deus Participação “Não Morda a maça”

Olá pessoal cá estou eu pra compartilhar mais sobre o Retiro Separados para Deus 🙂

O Retiro Separado foi tão especial, tanto por estar em meio aos meus queridos amigos e com pessoas novas, más eu digo pela minha Vida Espiritual saí de lá muitíssimo  curado interiormente e restaurado.

Este Ano esteve conosco O ministério

Fiquei curioso pelo Tema ‘Não morda a Maça”- logo pensei vixe vai falar de PECADO- acho que muitos pensou como eu. bom vou publicar aqui o porque Não morda a Maçã?

_______________________________________________________________________________________________________

Vivemos numa geração tumultuada. Vc tem que concordar comigo, a correria de hoje é violenta e muitas vezes estressa! Trabalho, faculdade, telefonemas, messenger, orkut, e-mail, noticias diversas que nos afetam….
Dentro dessa doidera toda estamos nós. Até ai tudo bem, mas e a maçã entra onde? Afinal de contas, o que é a MAÇÃ??

Gênesis 3:3
“Mas do fruto da árvore que está no meio do jardim, disse Deus: Não comereis dele, nem nele tocareis para que não morrais.”

CLARO, que a bíblia não diz que o “fruto” da árvore era uma maçã mas, apoiando-me no folclore que gira em torno desse “fruto”

A maçã é a representação (da sensualidade) do pecado em nossas vidas!

Baseado na correria que temos que enfrentar diariamente é bom sempre manter “distância da maçã”

By-Fernando Ortega– Retirado do Blog –www.naomordamaca.com

_______________________________________________________________________________________________________

Eu também fiquei maravilhado ao ver Jovens cheios de anseio pela Presença de Deus como Samuel Oliveira/Márcio Michel/ Fernando Ortega e Fernando.
Eles tem um testemunho, que me levou a rever os meus conceitos do que Deus Ele realmente quer de mim, do que tem pra mim e por que verdadeiramente eu nasci; eu creio que todos foram para suas casa com este conceito também.
Meu Fernando Ortega -se tornou um exemplo pra mim, com seu testemunho desde a infância, uma criança que cresceu com circunstancias tão conturbadas, más que não o afastou de Deus e ao ver sua trajetória e a sonhar com um futuro para seus filhos, diferente do que ele viveu no passado. O seu testemunho de Vida me fez ver o quanto é necessário nós compartilharmos  com todos, isso nos traz encorajamento de que nós também vamos conseguir, ainda que nosso testemunho não seja igual ao dos outros que ali fala do seu caminho que trilhou até se chegar a Deus, E o principal de tudo dar valor aos princípios cristão.
Eu  que a turma  do Não Morde a Maçã, saíram do Retiro com muitas experiências, e impactados por verem uma geração apaixonada por um Deus  que nos ama tanto e  que eles vão levar pra Vida toda.
Bom pessoal espero que eu pude expressar aqui o que vivi la em palavras.
Deixo com vocês o  Blog e o Facebook.

www.naomordamaca.com

www.facebook.com/naomordamaca

Esta é a geração daqueles que buscam, daqueles que buscam a tua face, ó Deus de Jacó. (Selá.) – Salmos 24:6

Faça parte desta Geração.

Continua…

L.A.R

2 comentários em “Retiro Separado para Deus Participação “Não Morda a maça”

    1. Foi sensacional mesmo as palavras não podem descrever mesmo tamanha Glória naquele lugar. foi muito bom ter vocês lá conosco nos ensinando ainda mais e mais agora é sair da teoria e aprender a colocar em prática.

      Fica com Deus manão *-*
      L.A.R

Deixe um comentário

