Retiro Separados para Deus

Olá pessoal 🙂

Tenho vivido momentos tão intensos e tão preciosos, que não estava conseguindo passar por aqui pra compartilhar com vocês. E eu quero começar ou melhor tentar descrever de tudo o que aconteceu no Retiro Separados.

Bom “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”
João 3:16

Cheguei em casa com está palavra queimando dentro do meu coração, palavra muito forte que tantas vezes ao lermos ficamos maravilhados eu digo por mim as vezes eu pergunto a Deus por que tanto amor, o por que? nos escolheu, nós Homens cheios de pecados, falhas e mal agradecidos que muitas vezes nos tornamos.

Eu este ano não iria ao Retiro, confesso que meu coração se esfriou por tantos motivos, más Deus nos surpreende de muitas formas que não entendemos, e Deus Ele tem levantado os amigos mais chegados que irmãos que fazem por mim algo que eu nunca vi no decorrer anos na minha jornada, e desde já quero agradecer a Nanda (Fernanda Fernandes) uma grande amiga que muito me incentivou a ir, dizendo: que eu tinha que ir. Eu sou muito grato a Deus por ter colocado ela e Edu na minha Vida um casal que muito me ajudou a crescer é engraçado que a cada dia que passa eles dizem: quem viu o kidio de antes vê ele hoje pode notar a diferença. Eu posso olhar a trás e ver o quanto Deus Ele me mudou, Más por que Deus me presenteou com pessoas que se tornaram pra mim exemplos.

Olha o Retiro foi excepcionalmente Extraordinário estava conversando com a Fê, que estava tudo diferente de 2011-(Retiro- Os Inconformados) todos estavam no mesmo grupo numa só situação digamos que numa só unidade não estou dizendo que ainda não. Más estavamos buscando a mesma coisa, já este ano com tantas mudanças que ouve, sabemos que na maioria das vezes certas mudanças mexe com nossos sentimentos, más se nossa fé e amor estiver em Deus nada poderá nos abalará. Tudo há um propósito ainda que não entendemos o Senhor sabe de tudo cabe a nós Obedecermos.

Eu tive momentos tão especiais a começar a ter ido com pessoas que amo meus amigos e chegar lá fazer novas amizades com pessoas que talvez eu veja só no olhar ou aquelas que estão no meu Facebook-Orkut-Msn e pessoas que aqui comentam em meu blog conversar e dali realmente nascer uma verdadeira amizade.

Tivemos cultos maravilhosos onde a Espontaniedade tomava conta de nós, podíamos sentir o Rio de Deus no inundar, trazendo paz, cura e restauração ao nosso interior.

Dois com Deus

Ano passado eu não entendia o por que dois com Deus, más mal poderia saber que seria  benção, são duas pessoas e ali conversam, contam um pouco da sua caminhada(testemunho), oram um pelo outro e nasce uma amizade.

meu dois com Deus foi muito bom, conheci dois Jovens

Luca Limaum jovem que tem um testemunho muito encorajador e que nos faz rever nossos conceitos e eu sei que sua família verá isto eu creio e tudo o que ele tem buscado vai conseguir e chegar aquilo que tanto seu coração anseia realizar seus sonhos e seu grande chamado, aquilo que Deus proferiu ao seu respeito.

Hudson Um jovem, que passou por tantas coisas, desafios em sua vida e Deus o resgatou, transformou. E o seu maior anseio é ter Jesus cada vez mais perto, me recordo ele dizendo: eu amo Jesus como eu-O amo, fiquei muito feliz por ver e ouvir isto.

a cada ministração em meio ao Louvor e Adoração, a cada oração, eu pude entender o quanto Deus nos Ama, e meu coração meu pequeno coração só podia agradecer dos meus lábios só saiam “Obrigado Jesus” meu Grande Salvador, eu sei que eu não mereço tanto amor, más bem sei que o Senhor escolheu nos amar e nos abençoar com toda sorte de bençãos. Isto me fez o reconhecer mais e mais.

Foram momentos maravilhosos mesmo que passei lá em lugar lindo, em meio a natureza fica até mais fácil de nós enxergarmos Deus o Criado dos Céus e da Terra e que a cada dia onos da o folego de VIDA.

E hoje a minha oração tem sido, Deus que meus olhas não se desviam da Tua Visão e que meu coração não esfrie e deixe de ansear pelo Senhor, que minhas prioridades sejam as suas Prioridades. E que não seja apenas necessário me retirar para um retiro ou outros eventos para poder senti-lo melhor Senhor, más que ao levantar eu possa te sentir e ser cheio de Ti e por onde eu passar, eu possa falar de Ti seja pelas ruas, trabalho nas casas de amigos e familiares por onde eu for eu sei que tu estarás comigo.

Continua….

L.A.R

Anúncios

3 comentários em “Retiro Separados para Deus

  1. Paz do Senhor meu irmão, Lucas Lima aqui, mano vc escreveu exatamente oq tds sentimos, eu nao conseguiria rs… defino como INEXPLICÁVEL, que Deus te abençoe hj, amanhã e sempre poderosamente, se cuida… forte abraço!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s