O Por que orar?

olá pessoal 🙂

Hoje fui a Escola Bíblica Dominical, e a  aula foi muito interessante e produtiva, quem nos ensinou hoje foi a Fernanda Sanches, fico muito feliz por ver ela crescer e nos ensinar com muito amor e acima de tudo Exaltando Deus em suas experiências e seus testemunhos compartilhados com a gente que muito nos edifica.

Nós aprendemos em torno da Oração, com o seguinte estudo

TEMA: “Por que orar? Qual o sentido em orar se Deus conhece o futuro e já está no controle de todo as as coisas? Se não podemos mudar a opinião de Deus, por que devemos orar?”

“Por que orar se Deus já está no perfeito controle de tudo? Por que orar se Deus sabe o que vamos pedir antes de que o façamos?”

Muito interessante, não sei se você já alto se  perguntou ou questionou-se  sobre este tema “Por que orar”

Eu aprendi há um tempo atrás que a orar/ação= orar(falar com Deus) ação(colocar em prática aquilo que pedimos), A oração realmente é conversar com Deus e tudo o quanto precisamos seja em mudanças em nós, na nossa casa, trabalho e família também depende de nós mudarmos algumas atitudes pra que Deus possa Reinar, depende de mim também por em ação aquilo que tenho pedido em oração.

A oração é um ato de reconhecimento também em que nós reconhecemos que necessitamos nos esvaziar para sermos preenchido pelo Espírito Santo, por que não há como ser cheio se não nos esvaziar-mos de tudo quanto for ruim e não há nada melhor do que  falar com Deus.

A intimidade no nosso dicionário significa:  o Caráter do que é íntimo, secreto.
Amizade íntima, relações íntimas: viver na intimidade de alguém.
Na intimidade, entre íntimos; no recesso do seu lar.

eu tenho aqui em mãos o Estudo no Próximo post eu compartilho com vocês que muito tem visitado e meu desejo sempre será que todos vocês que aqui leiam, compartilham e gosto do meu blog sejam sempre abençoados por Deus.

Lembre-se Oração é benção e trás a Intimidade com o Deus dos deus e está intimidade a partir do momento em que ela for conquistada trará a sua vida  “Santidade- Autoridade- e a tão sonhada Conquista”

já quero deixar meu abraço a Fernanda Sanches pelo seu empenho, continue assim sempre sendo este canal de benção.

fiquem na paz e até logo mais no próximo post.

L.A.R


2 comentários em “O Por que orar?

  1. Obrigado por essa mensagem tenho certeza que vai ajudar muitas pessoas que precisam de uma resposta de Deus, que Deus continue te abençoando grandemente e agradeço a Deus por poder compartilhar a amizade com uma pessoa maravilhosa como você.
    Tenho certeza que deus falou comigo e eu recebo a vitoria vou orar mais:D

    1. Que bom jesse, é muito bom poder ouvir isto de você, é sempre bom poder ouvir que Deus tem falado, este é o objetivo que Deus sempre venha falar através das postagens, volte sempre fica com Deus 🙂

      L.A.R

Deixe um comentário

