Mostrar ao Mundo que Jesus é a Essência e que é maior que as limitações

Olá visitantes 🙂

No último sábado eu fui ao Radical Teen, e muito fui abençoado por esse vídeo olha.

Ah! me arrepiei não por emoção más por enxergar Deus dentro desta moça, a essência, o anseio maior chamado Deus, ela dando o seu melhor independentemente dos seus limites que a Vida ou até mesmo Deus quem sabe né, eu não sei se ela já nasceu assim, ou foi circunstâncias maiores que pode ter acontecido em sua vida, pois eu não sei de sua história ainda, más Deus sabe, e é o mais importante.

Como é lindo ver ela declarando

Quão Grande É meu Deus, cantarei Quão Grande é meu Deus
E todos hão de ver, Quão Grande é meu Deus.

As minhas palavras escrevendo aqui, não podem descrever o que eu senti naquele momento assistindo ela adorar. E naquele momento me veio a memória de quantas e quantas vezes eu deixei de adorar a Deus por tão pouco e eu posso agradecer a Ele por que tenho voz, posso erguer as minhas mãos, ah! eu posso me prostrar e sair aos meus amigos e até mesmo pessoas lá fora, como diz: a palavra Ide, Ide por todo mundo levai as boas novas, e quantas vezes não faço; onde será que está a minha essência e o meu anseio maior está ?, eu alto me questionei.

Este vídeo eu posso enxergar e ter a absoluta certeza que foi um presente que veio do céu para mim, eu não sei se todos que assistiram este vídeo foi confrontado eu x alma, como eu fui, eu digo por mim, e também pela humanidade Tantas vezes deixamos de reconhece-lo, de ver a sua mão, seu cuidado em nosso Viver, e nos esquecemos que Ele está nas mínimas e nas grandiosas coisas, e  momentos. Más não-O percebemos, por que estamos dispersos, e só queremos ver aquilo que o nosso coração anseia, más será que aquilo que desejamos é o que Deus tem pra nós?

Que Jesus seja o centro de tudo em nós, e não viver mais o nosso eu, más Cristo vive em nós, que sejas feita a vontade d´Ele, por que  a vontade de Cristo, é boa, agradável e perfeita aos nossos corações.

Deus falou muito comigo neste último sábado e meu desejo é me tornar um novo servo, cumprir tudo que Ele proferiu ao meu respeito e dar mais valor a quem me amou e ainda me amas “Jesus-O Salvador”. Ele me ama tanto, não posso esquecer disto jamais, Ele tem que ser o Centro maior em minha VIDA, nos meus anseios e tudo o quanto eu for fazer para seu Poder e Reino.

bom pessoal espero que vocês possam enxergar a Vida de outro jeito e a dar mais valor a Deus não deixando de faze seu querer por tão pouco.

fiquem com o Príncipe da Paz.

L.A.R:)

Deixe um comentário

