O Renovo chega em minha Vida, trazendo a Paz

☺lá como é bom voltar aqui pra compartilhar coisas novas.

Vem filho amado vem,como estás 

Vem filho amado vem, como estás

 

Foi assim que me acheguei ontem no culto, fui a igreja cultuar ao meu bom Pastor Jesus Cristo, com um único objetivo agradece-lo, somente agradece-lo acima das minhas dores, dificuldades circunstancias das maia adversas a qual eu estava passando em minha vida particular, familiar e congregacional.

O culto foi algo tão inexplicável, as minhas palavras não podem descrever, o quanto foi incrível, desde que ajoelhei eu já sintia Deus presente naquele Templo, os louvores e orações lindo, lindo foi, até que a Fernanda Sanches me convida pra ir lá na frente pra receber uma oração e eu até balancei a minha cabeça como sinal, não eu não quero ir, e ela disse: é uma oração kidio, então fui. Eu me lembro que ele olhou em meus olhos disse tudo todas as promessas que Deus tem na minha Vida disse que é coisa grande e eu lá no fundo do meu intimo sabia que era e é verdade, tudo o quanto Deus proferiu ao meu respeito.

E ele começa a ministrar em minha vida e então Deus começa a limpar meu coração de toda angustia, frustrações, me inundando com seu rio com as águas que trazem cura interior até que caio em lágrimas no chão me sentir flutuar e Deus me envolver naquele momento e o Senhor me dizia eu estou com você isso me bastou naquele momento. então até Pr. Davi me dá amão e me levanta e me abraça eu sentir uma paz enorme, maravilhoso foi e depois outro abraço da mãe da Lara só posso agradecer a Deus foi d+, Hoje levantei tão mais tão em paz, que nada podia me abalar.

Hoje estou tranquilo e em paz comigo mesmo, há tempo não conseguia ficar assim, só a paz de Deus nos deixa assim, agora é focar e continuar nesta nova jornada e eu sei que Deus está comigo. tantas coisas aconteceram nesses últimos dias, más que deixei  lá  atrás agora é focar no novo e no mesmo objetivo que é chegar ao céu ir ao encontro do meu Amado Salvador Jesus.

Quem sabe você passou por momentos dificeis ou conflitos com você mesmo, ou está passando, só quero dizer: continue no caminho Senhor, persista e Adore-O independente das situações sejam elas boas ou ruins, devemos reconhece-lo em todos os momentos e mais que falar Aleluia e sim viver ALELUIA (Sejas Louvado), por que dizer: aleluia nada mais é do que reconhecer que Ele sim merece ser Exaltado acima de tudo e de todos.

fiquem na Paz 🙂

L.A.R

Deixe um comentário

