Além do que meus Olhos podem Ver

Olá boa noite 🙂

Distante de Ti Senhor não posso viver
Não vale a pena existir
Escuta o meu clamor
Mais que o ar que eu respiro
Preciso de Ti

E as lutas vêm tentando me afastar de Ti
Frieza, escuridão procuram me cegar
Mas eu não vou desistir
Ajuda-me Senhor
Eu quero permanecer Contigo até o fim

Esse tem sido o meu clamor a Deus, é mais que uma canção e sim uma oração

Nesses últimos dias tenho presenciado tantas coisas que nunca havia visto antes situações onde eu não sei como lidar, não sei se deixo  meu coração de amigo de se humano melhor falar mais alto ou Obedecer ainda que aos meus olhos esteja errado.

Essas circunstancias negativas machucam muito,me ferem mesmo por dentro meu coração fica apertado por não saber como agir, é difícil ver seus amigos doentes enfermidades que somente Deus pode curar e também ver amigos(a),estar passando por momentos de frustrações por suas escolhas até mesmo, como eu já escrevi aqui o que plantamos nós colheremos. más não cabe a nós julgarmos e sim ajudarmos como amigos, a palavra nos fala sobre que há amigos mais chegados que irmãos.

Eu graças a Ele tenho encontrado e vivenciado desde o ano passado no Retiro dos Inconformados, eu posso dizer que encontrei amigos mesmo, não por que apenas vivenciei aqueles momentos de Glória e descanso, más sim pelos momentos difíceis em que passei me ajudaram e quando passam também estou aqui pra ajudar, a vida é assim, quando você encontra amigos mesmo os mais chegados, você se entrega, se doa, ora e jejua em favor da vida dele(a).

Eu sei que nada disso pode me abalar, ainda que as lutas, problemas, circunstancias negativas venham tentar me entristecer, nada pode tirar a minha Paz, já decretei isto na minha Vida. por que meu alvo e anseio é o CÉU é chegar ao céu e poder abraçar e dizer eu consegui meu Rei.

Quero ver Além do que meus olhos podem ver mesmo, e enxergar com o coração de Deus perdoar e abraçar quando os que se dizem santo apontam e se esquecem que todos erram, quem somos nós pra julgarmos a palavra nos diz: não julguei para que não sejas julgado, por isso Examine-se o Homem a si mesmo.

meu desejo é ver meus amigos curados de todo mal e participar com aqueles que se frustaram lá atrás a dupla Honra que nosso Grande Deus trará sobre a vida deles. Eu creio nos planos de Deus.

eu escutei esses dias algo que muito me fez pensar, nunca havia pensado antes.

"As últimas folhinhas da Bíblia quem escreve é nós mesmo"

faça história meu povo, deixe marcas boas e sejam exemplos de VIDA. pense nisso

Quem sabe você tem passado por momentos onde todos viraram as costas pra você, saiba que Jesus te ama e nunca te deixa só, ainda que tenhas errado. oh! meu não perca tempo guardando ressentimentos no seu coração Jesus te ama e isto já nos basta.

L.A.R

Deixe um comentário

