Quando o medo, bate à porta do nosso coração

Olá pessoal…

Como é ruim sentir o coração apertado, más tão apertado que chega a doer, desde domingo estou assim, sentindo o medo chegar, tentando me abalar, más não posso deixar isso acontecer, não devo temer as circunstâncias por mais terríveis que sejam, Deus é maior Ele me ajudou a chegar até aqui.

O medo que eu falo é de será que este recomeço vai ser o mesmo do passado, onde enfrentaremos tudo denovo, batalharemos pela unidade até nos firmarmos e quando tudo estiver dando certo, os sonhos e projetos, e quando menos esperarmos levarmos mais um baque, assim como aconteceu.

Na Vida é difícil recomeçar, ainda é mais difícil, quando aqueles que te ajudaram de uma forma ou de outra, não vão estar mais do seu lado direto ou quase nunca, pois tomaram nova direção, más sei que não é impossível Deus está comigo e com todos; Ele nos ajudará.

Hoje meu dia foi frustante, estava no meu trabalho ainda com o coração apertado com tudo que estava acontecendo e tentando entender ainda, até que começo a lembrar da canção Esperança, e lembrando da letra começo a cantar para mim mesmo e o refrigério começa  reinar sobre mim.

Fui a Igreja e Deus falou muito no meu interior, numa simples canção, então cheguei em casa e conversando com um amigão o Guilherme Fares, ele é super 10, um garoto que tem feito a diferença, ele me mandou 2 Corintios 4 todo,  onde Deus havia falado com ele.

Foi o complemento para mim hoje descansar em paz, já não mais angustiado e nem frustrado.

Palavra Esperança

Canção Esperança

Quando o medo bater à porta do seu coração, Refugie-se no Senhor, descanse n´Ele confie, pois só Ele trará Paz e conforto ao nosso coração.

L.A.R

Deixe um comentário

