O que Plantamos, lembre-se Colheremos

☺lá estou aqui pra poder compartilhar mais um pouco do que tenho vivido…

Está sendo tão difícil lidar com certas situações que me cercam de uma forma ou outra, ta difícil distinguir o Verdadeiro do Falso, o joio do Trigo, o que dá fruto e o que vem destruir com seus venenos.

Nós sabemos que a fofoca é algo ruim, falar da vida alheia por aí é algo tão sem foco, é pra pessoas desocupadas, invejosas é tão baixo. A fofoca trás discórdia, revolta a quem tem sido caluniado pelo fofoqueiro, pelo fato de ouvir seu nome no ar pelas pessoas, e o terrível é que quando a fofoca ela é mentirosa, inventada na real vem pra tentar ferir mesmo. É como telefone sem fiu vai se amentando, amentando e por aí vai até Deus chegar com seu mover e trazer a Verdade atona.

Quero dizer quem sabe você já foi, ou até mesmo está sendo,vitima de fofocas, disse me disse e calunias, eu digo a você não desanimes, confiai em Deus pois se você não tem nada a temer, você verá com seus olhos que Deus virá com verdade na mesa e trará dupla honra sobre ti e seu ministério e tirará o joio do trigo, que veio tentar impedir o seu crescimento, más verá que não valeu a pena, por que o plantamos, colhemos.

Aquele que planta o bem, o bem Colherá
Aquele que planta o mal, o mal colherá

Não é uma é uma praga sendo rogada não viu, é a palavra de Deus, ela é Viva e Eficaz. por isso se você anda nos caminhos do Senhor e tem plantado o mal, com sua língua ferina, seu veneno e a inveja. Vigia, por que enquanto você planta o mal, você poderia estar evangelizando as Vidas, que necessitam de uma palavra e um abraço. aí você não teria tempo pra tomar conta da Vida alheia.

eu já passei por tantas coisas nessa Vida, fofocas, calunias e foram momentos terríveis onde não sabia enfiar a cara pois eram fofocas ainda bem da mentirosas, fofocas inventadas e eu pedi a Deus pra que ele me ajudasse a superar e quando eu confiei n´Ele a verdade sobreveio e aquele que inventou passou vergonha. Deus não o envergonhou, a pessoa mesmo fez que se envergonhasse,  pois  estava colhendo o mal que havia plantado.

ainda tenho pedido discernimento ao meu bom Pastor Jesus Cristo o único que nunca falhou e jamais  falhará. Ele tem me ensinado a caminhar e ver quem realmente tem se achegado pra somar e aqueles que vem pra subtrair, se diz: amigo, más por de trás só Deus sabe. 

Hoje eu entendo como foi bom ter confiado em Deus, e ainda estar confiando n´Ele.

Ele é Fiel e FOREVER será. Obrigado Deus. ALELUIA
sem mais...

L.A.R

4 comentários em “O que Plantamos, lembre-se Colheremos

  1. eu vi um filme lendo a publicação ameiiia parte(” Hoje eu entendo como foi bom ter confiado em Deus, e ainda estar confiando nele”)…. tem muita coisa que a gente le no momento certo na hora certa, bjss

  2. Paz do Senhor,
    Parabéns pela publicação seria bom que todos fizessem uma reflexão sobre essa parábola de Jesus do joio e do trigo. e achei muito interessante o que você relatou a respeito das “fofocas” e das “calunias”, que hoje em dia vivenciamos muito isso, mais isso não é de hoje… Mais todo aquele que faz a vontade de Deus ele sofre desses tipos de perseguições, o próprio Senhor Jesus Cristo passou por isso, não agradou a todos, no segundo ano de seu ministério, os líderes religiosos daqueles tempos se encarregaram de colocar o povo contra o ministério do Senhor Jesus. Os fariseus observavam atentamente o que Ele falava, para depois “torcer” tudo o que Jesus dizia. Queriam acusá-Lo de blasfêmia, de falsidade ideológica, de rebeldia contra a doutrina estabelecida pela Igreja daqueles tempos. Então andavam vigiando o Senhor Jesus, passo a passo, tentando achar um erro nos Seus ensinamentos…

    Destaco um trecho de sua publicação que é muito interessante.

    ” está sendo,vitima de fofocas, disse me disse e calunias, eu digo a você não desanimes, confiai em Deus pois se você não tem nada a temer, você verá com seus olhos que Deus virá com verdade na mesa e trará DUPLA HONRA sobre TI e seu MINISTÉRIO e TIRARÁ o JOIO do TRIGO, que veio tentar IMPEDIR o seu CRESCIMENTO,”

    ALELUIA ! DEUS SEJA LOUVADO !

    Que Deus te abençoe Kidio,

    Grande abraço.

    1. É verdade viu, se todos realmente colocasse em prática, nós não estaríamos vivendo este fato.
      tem pessoas que realmente entra pra somar e outras já pra subtrair né, isso acontece no mundo todo, por isso temos que pedir visão de Águia a Deus,uma visão ampla de enxergar com clareza, e quando ver algo errado, saber agir com total sabedoria.

Deixe um comentário

