Como Compreender os teus Caminhos?

Olá meus amigos passando hoje aqui pra poder me esvaziar, bom é mais um Desabafo.

É realmente  tão difícil compreender as mudanças que nos ocorrem seja na nossa Vida sentimental, familiar, ministerial e tantas coisas que nos são impostas. Ainda ontem ali na igreja meus amigos me estranharam dizendo: o que ouve com o kidio? ele não disse nada nem se expressou, não questionou. É realmente eu fiquei pasmo sem palavras na hora. más meu coração estava apertado.

E cheguei em casa arrasado sabe querendo gritar e não conseguia, por não compreender mesmo o fato da mudança do Líder dos Jovens, sem entender o por que e o pra que? tudo estava ou melhor está indo tão bem, o grupo se reestruturou de tal forma, que olhando hoje nós podemos dizer: olha realmente Deus estava ali desde o começo quando já não havia mais Esperança de uma Juventude Restaurada e fortalecida na Graça e no Conhecimento.

Deus nos proporcionou tanto nesses dois anos com a Liderança do Eduardo e a Fê o auxiliando, só posso agradecer a Deus por me dar amigos, ontem eu tive o privilégio de dizer a Eles que eu nunca o há vi como Lideres más sim como amigos, eles estiveram sempre comigo, nas horas boas eles também sorriram e nas horas difíceis e ajudaram dizendo: não é por aí Kidio Deus tem o melhor pra sua Vida, quantas vezes eu pensei sair do grupo, mas nestas vezes em que pensei eu já postei aqui, que quando pensava em dizer: “eu quero sair”, Deus usava a vida dele, numa simples palavra.

Tivemos tantos momentos bons, os Jovens que realmente esteve presente em tudo sabe o quanto foi difícil chegar até aqui, eramos em 5, quando ouve a ultima mudança em que a igreja praticamente se esvaziou, as Mudanças da mesma forma que também é boa é ruim. quando eramos em 5 aqueles jovens sem esperança o Eduardo chegou e eu fui até incrédulo e pensei meu Deus mais um que vai tentar, eu estava cheio de trocas líderes, em que não era exemplos para nós, não se tornaram amigos mais chegados que irmão e não marcaram história como o Eduardo e Fernanda deixaram, eles estão saindo do grupo como Líderes, más deixaram frutos, e um dos grandes frutos é o Jefferson que a partir de ontem oficialmente é nosso novo Líder junto com a Andressa a auxiliadora.

E hoje ali trabalhando ainda sem compreender, eu entreguei nas mãos do Senhor e disse: Senhor que seja feita a sua Vontade, pois eu sei que a Tua Vontade, é Boa, Perfeita e Agradável. e descansei

Quero dizer aos Jovens que são do grupo ou de uma forma ou outra conviveu com o Eduardo e a Fê na liderança, quem sabe vocês ainda estão entristecidos, pensando em desistir ou quem sabe revoltados por não entenderem como eu, digo a vocês  descansem no Senhor Confie n´Ele e Ele desejará os desejos do seu coração. e que possam dizer: Valeu a pena todos os momentos

Quero dar boas vindas ao “Jefferson e Andressa” , meu desejo é que vocês venham dar frutos, ser exemplos e fazer a Visão do Senhor ser expandida e quando assim Deus o enviar, vocês possam deixar história.

Deixo com vocês uma canção que muito me ajudou, eu só posso te dar a minha canção mesmo independente de tudo, Tu És e sempre será EXALTADO.

Entenda agora

Como Compreender as Mudanças?

Resp: descansar e confiar em Deus

L.A.R

Anúncios

3 comentários em “Como Compreender os teus Caminhos?

  1. É exatamente isto Kidio, tbm sofremos com mudança de liderança anteriormente, porém NUNCA o Senhor nos abandonou. Temos que realmente agradecer a Deus por varios momentos bons que passamos e deixar Deus nos dirigir, pois tudo têm um propósito, hj vc pode não entender, mas “amanhã” vc compreenderá e verá que Deus faz tudo no seu tempo. Mudanças são necessarias para o crescimento de ambas as partes.Beijo meu amigo, vc sabe que pode contar comigo, a Paz e continue a descansar em Deus.

    1. Verdade, o choro pode durar uma noite. más a alegria vem ao amanhecer…
      tudo na Vida passa, as tristezas passam, as alegrias passam, e as saudades nos tornam a sorrir novamente.
      como diz: a palavra os céus e a terra hão de passar. más as minhas palavras não há de passar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s