Feliz 2012 meus AMIGOS

☺lá Feliz Ano Novo

Só posso agradecer a Deus por entrar neste novo ano com muita Saúde, Amor, Paz, Harmonia, Fé no coração FOREVER, e encher o peito e dizer: até aqui o Senhor me ajudou e tens me dado forças para prosseguir independente das circunstâncias e adversidades que a VIDA nos poem ou até mesmo por causa  das nossas escolhas; também agradeço a Deus por meus Pais e irmãos, Familiares e cada amizade nova que Ele me presenteou no ano que se findou e a todos que há anos está do meu lado fazendo eu sorrir chorar de alegria e me ensinando a cada dia dar mai valor a sua amizade.

Quero desejar felicidades a todos vocês meus amigos companheiros de todas as horas, obrigado por me fazer sorrir, chorar, amar, aprender a valorizar o valor de um amigo, e ultrapassar a minha vontade de amar a quem não nos ama. Aprender fazer a diferença

Jesus Ele disse: Amai uns aos outros como eu vos AMEI, é verdade por que como podemos dizer que amamos a Deus que não o reconhecemos ainda face a face, por que só sentimos, más acreditamos que Ele realmente existi. E não amarmos o nosso irmão que conhecemos no nosso dia-a-dia né, então vamos dar as mãos e nos unir por que iremos todos morar no céu junto com o Eterno Pai o nosso Deus.

Por isso a partir de hoje 01 de Janeiro de 2012, Ame, Renuncie, Valorize, Compartilhe e  Viva em Paz são meus votos a todos vocês.

L.A.R

5 comentários em “Feliz 2012 meus AMIGOS

Deixe um comentário

