Tua Presença preenche meu ser

☺lá pessoal…

Estou aqui pra poder escrever um pouco… e em também poder compartilhar com vocês que me acompanham através deste canal meu desejo é que seja benção e também aprendizado.

Há alguns dias o Senhor tem falado de várias formas, apesar de eu sempre errar pois sou e somos nós todos pecadores, o Senhor Ele fala conosco de tantas e tantas formas que nós mesmo ficamos de queixo caído posso dizer: assim. E Ele tem me abençoado tanto com uma canção que tem como Tema: Tua Presença DT-7  este música é tremenda   ela é bem clara dizendo que a Presença do Senhor  ela faz toda a diferença em nossa Vida. e uma parte que eu clamo a Deus com todo o meu coração é quando ela diz:

Eu prefiro estár num deserto

E ter o Senhor, bem por perto

E ser guiado, por Teu Espírito sou

Não importa o lugar onde estou

Eu não temerei.

É total verdade viu, muitas vezes passamos e enfrentamos tantas coisas em nossas vidas, circunstancias eu digo por mim tantas coisas que eu jamis poderia imaginar em todas as áreas de minha Vida. Más é melhor passar ainda que sejas no deserto como diz a canção o importante é ter meu Deus comigo ali me ajudando estendendo suas mãos, me dando forças pra prosseguir e com meu Grande objetivo que é chegar ao Céu.

E chegar correr para os Braços do Pai como uma criança vai ao encontro de seu Pai, sabe esse é meu grande anseio poder encontrar meu Pai Celestial.

Espero que este post. tenha abençoado a sua Vida e que jamais você venha trocar a Presença do Senhor por prazeres deste mundo, seja qual for o prato que o inimigo das nossas almas venha te oferecer jamais aceite, ainda que sejas muito aquilo que você tanto anseia por este mundo. 

Saiba que os Sonhos e planos do Senhor pra nós é bem maiores e melhores do que podemos imaginar, ah! a nossa imaginação é tão pequena diante do que nosso grande criador nosso Deus.

queira sempre  Presença de Deus com você para que possa enfrentar toda força e convicção e Vence-las em nome de Jesus.

Deixo com vocês a canção que tens me abençoado

Bjs ficam com Deus

L.A.R

 

Deixe um comentário

