Mais um Ano de Vida (Graças ao meu bom Pai-Deus)

☺lá pessoal

Hoje dia 17 de Agosto estou completando mais um ano de vida graças a Deus mesmo.
estou completando 23 anos sei que muitos anos viram se Jesus não voltar, fico muito feliz por ver Deus agir na minha vida sei que tens me guardado por mais que eu não mereça seu compaixão, fidelidade e tudo mais.

Quero agradecer a Ele por tudo, o que já fez por mim e por muito, muito mais que há de fazer.

Obrigado Deus, por estar comigo, por ter me dado pais, irmãos, familiares e ter me dado também grandes amigos que me cercam sempre e que estão comigo e, todos os momentos.

Te Amo meu Grande Salvador Jesus

L.A.R

Deixe um comentário

