“Os dedos de Deus não tocam nada senão pra moldar com maior beleza.”

Olá galera estou aqui pra compartilhar com vocês sobre esta linda frase…

Bom pessoal na última quinta-feira eu estive visitando a igreja de minhas amigas Ariane e Camila, elas me diziam que eu devia uma visita, e naquela quinta-feira a Ariane iria levar a mensagem (Palavra de Deus).

chegando lá me ajoelhei pra falar com Deus através de minha oração, assim que levantei fiquei maravilhado com um garotinho pequeno ainda chegou e se prostrou pra orar, ta tão difícil ver crianças sedentas hoje em dia sabe não apenas crianças em geral, fiquei maravilhado mesmo em ver aquele garotinho orando.

Então o culto começou com Louvor e Adoração, foi muito bom Exaltar o Senhor ali com nossos amados irmãos, então chega a hora da mensagem….

A Ariane começa a falar aquilo que Deus plantou em seu coração e a mensagem falou em torno da Videira, foi impactante a mensagem fiquei orgulhoso por ver uma jovem que anseia pela obra de Deus, querer Honrar com aquilo que Deus a presenteou que é seu chamado de ir e fazer seu Ide.

E ali pregando ela citou esta frase que muito tem me edificado ainda que é o titulo deste post. “Os dedos de Deus não tocam nada senão pra moldar com maior beleza.” 

Sabe muitas das vezes nós assim quando erramos, nossa visão diante de Deus parece mudar o temos a Ele virar terror por medo e não é assim que temos que ver Deus diante das nossas circunstancias. Temos que ver Deus com temor sempre com total respeito e quando acontecer de erramos podemos ver Ele com seus dedos que vem ao nosso encontro pra nos moldar, tirar aquelas pedrinhas que tras impurezas para o vaso.

Deus Ele nos ama, más saiba aproveitar deste amor…. Por que Deus Ele é AMOR, más Ele também é fogo CONSUMIDOR.

Pai que ama é aquele corrige lembre-se disto.

Olha antes de pensar em errar lembre-se do Senhor e pense que o seu erro pode te separar d´Ele.

Bom é isso espero que você seja abençoado por esta mensagem, pois eu que vos escrevo to sendo abençoado por ela também.

fiquem na paz

L.A.R

 

 

Deixe um comentário

