Bate papo Jovem

☺lá pessoal, estava ansioso pra vir aqui escrever, sobre o bate papo de ontem na casa do Edu e Fê (nossos líderes)☺

Bom todas as quartas-feiras, nós jovens nos reunimos num lar de um jovem, pra compartilharmos experiências de vida, contar nosso testemunho, falar o que o nosso Senhor tem feito e tudo mais, fiquei feliz por ver que através de testemunhos de jovens ali do nosso meio mesmo, outros jovens se achegaram a Deus.

Ontem ali pude ver Jovens que se afastaram, por que queriam conhecer o mundo, mas puderam ver que realmente o mundo só pode dar amargura, rancores, amizades falsas, vicios e através disso levam as atitudes erradas que desagradam a Deus. E hoje voltaram ao caminho do Pai, e agora reconheceram que realmente ele é o caminho verdadeiro e jamais querem voltar a praticar o que praticavam, quando estavam fora dos braços do Pai.

Sabe a cada dia que passa fico mais maravilhado com Deus por ver o verdadeiro Avivamento inundando o nosso ministério. Eu há um tempo pensava que avivamento ara o reprepré como muitos dizem,mas o verdadeiro avivamento é ver vidas transformadas, ver aquelas pessoas que se dizem eu ser evangélico jamais. e hoje eu já no entrar da casa de algumas pessoas já ouço louvores e sinto Deus agir na vida delas (es).

Também ontem pudemos conversar de novos projetos pra alcançar mais vidas seja (crianças-jovens-adultos-velhos), o nosso grande alvo é conquistar para o Senhor e poder levar as boas novas, poder sorrir, abraçar, dar as mãos, ensinar a trilhar o caminho do Salvador, a quem precisa e quem quiser tomar a decisão de segui-lo.

B☺m pessoal espero que este post. tenho abençoado a você

L.A.R

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s