Provar o amor, em meio ao Perdão e Renuncia

☺lá pessoal vim aqui hoje pra compartilhar sobre este tema que nesses dias tenho visto.

Bom a cada dia-a-dia que se passa  tenho muito aprendido com meus amigos, sem eles mesmo notarem, não imaginam o quanto  são exemplos pra mim, através da liberação de perdão, renuncias e tudo mais. Eu estava aqui lembrando que quantas coisas já passamos e até mesmo eles passaram mas não se deixaram se abalar, ao invés guardar rancor foram orar, pedir direção a Deus.

Esses últimos dias tenho vivido e visto alguns amigos meus passar por certas coisas que nem eu e eles imaginávamos passar, e vieram conversar comigo sobre a situação, e eu confesso que no momento não sabia o que dizer, o saber aconselhar, deixar de lado o nosso eu, pra que o amor continuasse a reinar, não guardar mágoas por mais que pessoas tenham nos ofendido ainda que nós não tenhamos ter feito nada. sei que é difícil lidar com certas situações, más o amor tem que prevalecer, vale a pena renunciar o nosso eu, liberar o perdão e mostrar a pessoa que nos fez mal ver que o amor de Deus existe em nós. E através da nossa atitude essa pessoa se renderá aos pés do nosso grande amado.

Hoje em dia todos nós vivemos num mundo cheio de violência, onde se alguém fala mal de você, rapidamente de sangue quente e  já quer ir lá tirar satisfação, quando não já partir pra cima, só pra não ficar por baixo.

A palavra de Deus nos diz: que os dias são maus, e que no mundo jaz  o maligno. Más nós podemos fazer a diferença, pois não somos comprometidos com este mundo apenas vivemos nele, nós nascemos pra adorar a Deus e vinhemos pra ser sal e a luz do mundo, (sal- pra dar sabor, luz- pra brilhar mostrar o brilho de Deus em nossa face). nós podemos clamar a Deus e pedir pra que Ele limpe o nosso coração deste mundo mal, ensinar a nós a viver o seu Reino com integridade, sinceridade, fé, amor, compaixão e amar ao nosso próximo como a nós mesmo.

Espero que este post. esta experiência tenha sido benção pra você, e que sempre quando passar por alguma situação difícil, você venha orar pedir direção a Deus pra Ele te guiar. E  meu desejo é que você venha renunciar o seu eu, liberar o perdão por mais que você esteja certo, pois fazendo a diferença, você conseguirá provar o seu amor em meio ao perdão.

bom pessoal é isso, fiquem com Deus bjs

L.A.R

2 comentários em “Provar o amor, em meio ao Perdão e Renuncia

  1. Muito bom esse post.
    é vdd q as vzes precisamos dizer “não” para nós “Sim” para Deus.
    Nessa situação de aconselhar as pessoas acontece comigo, mtas vze.
    que Deus venha te abençoar…
    bjus

  2. Oi Ariane, é verdade viu, muitas das vezes o aconselhar não é fácil, pois tem certas vezes que a pessoa que vem pedir ajuda, é ela que esta errada aí tem que pedir direção a Deus pra como falar, e dizer o que Deus manda, sem machucala com sabedoria né.

    bjs volte sempre amigona

    L.A.R

Deixe um comentário

