Existem tantas formas de Evangelizar

Olá pessoal…

Quero compartilhar com vocês algo que tenho vivido a dias atrás, que é sobre a evangelização, sabe muitas das vezes nós evangelizamos sem nos dar conta, pois existem várias formas de levar as boas novas, eu digo isso por que tenho notado que de um tempo pra cá meu blog tem sido muito acessado, meu objetivo sempre foi compartilhar minhas experiências com Deus, meus momentos especiais e também pra falar de Deus, mas não imaginava que seria tanto.

Fico feliz por ouvir de meus amigos, que com as minhas experiências ajudaram eles, eu estava aqui agora conversado com a miha amiga Ariane e ela me disse: que já chorou lendo postagem minha pois Deus havia falado através do texto. Eu não imaginava sabia, que os meus texto falaria muito ao coração dela e de muitos outros. Vejo que meu blog também tem sido uma canal a Evagelizar vidas.

No sábado passado dia 07 de maio meu Líder me disse: kidio fico feliz por ver seu blog, suas mensagens, fiquei feliz por ver que ele tem lido creio que tem abençoado a ele, como a mim mesmo, e à muitos também...

Na realidade o Edu tem me ajudado bastante, tem me ensinado evangelizar, a falar do grande amor de Deus. sabe o que quero dizer com esta esperiência é que você venha evangelizar, hoje tem tantas formas, nós podemos levar as boas novas saindo entregando panfletos com mensagens Biblicas e ali falar de Deus, podemos falar um lual na praia e dali chamar jovens e dizer o quanto Deus-O ama, ir aos hospitais, cadeias, ajudar a pagar programas de TV, no ônibus, olha são tantas as formas mesmo pra falar de Deus,más quero dizer uma maneira que eu particulamente tenho feito, que não imaginava que estava fazendo, que é meu blog, ele tem alcansado bastante vidas tudo para Honra e Glória ao nosso Deus O Grande eu Sou.

O quero dizer é que você venha dar o seu melhor, conquistar pessoas pra Deus não importando a forma que Deus te usará, pois Ele usa cada um de uma maneira, seja pelas redes sociais, pelas visitas nos lares, o importante é falar do amor de Deus.

Seja um missionário

L.A.R

Deixe um comentário

