Homenagem aos meus Amigos

☺lá pessoal, passando aqui pra compartilhar com vocês, uma homenagem aos meus amigos

Bira – Jefferson – Michelle – Saymom

Hoje eles estão fazendo a sua segunda maior decisão de suas Vida, a primeira é a de entregar a Vida totalmente ao Senhor Jesus, e a segunda é de nascer denovo  (o batismo nas águas).

Poder nascer denovo, é verdadeiramente um presente especial, algo que só sendo servos podemos receber… ser uma nova criatura nas mãos de Deus, receber uma nova veste, poder trilhar o caminho agora com mais sabedoria e Temor(respeito ao nosso Senhor Salvador).
Estou muito Feliz de ver eles se tornando novas pessoas, sei que eles estão muito felizes por isso, e de poder se achegar mais à Deus, através deste segundo passo.

Eu gostaria muito de estar lá, más não pude, mais me alegro pela decisão deles, pois agora poderemos juntos cear.

L.A.R

6 comentários em “Homenagem aos meus Amigos

Deixe um comentário

