O que me faz Prosseguir?

Olá pessoal que bom estar aqui de volta e poder compartilhar mais das minhas Experiências e Reflecções no decorrer da minha vida.

Bom há um tempo, eu tenho sempre ouvido das pessoas me perguntando o que me faz prosseguir, qual é o sentido de eu servir à Deus, o por que? eu sigo a Ele. confesso que foi bom ouvi  deles, pra mim foi até bom para mim mesmo pensar mais e mais o por que realmente eu trilho seu caminho.

Eu sempre respondi a eles que eu amo a Jesus acima de tudo, das minhas circuntâncias, dos problemas que enfrento, de tudo o quanto eu ja passei, passei por coisas que jamais pensei que passaria, más respirei fundo e disse: Jesus me ajude pois eu sei que estás comigo, por onde quer que eu passares sei que estarás comigo Deus.

E  desde de segunda-feira o Senhor tem me levado lá em são marcos cap. 8: 34 ao 36 e meditando me lembrei de quando eu ministrei num bate papo Jovem, confesso que estava nervoso pois faz parte falar de Jesus tem que ter TEMOR, temor quer dizer RESPEITO à Ele, por isso trememos diante de tudo o quanto fazemos pra Ele. uma das coisas que eu me lembro claramente que está bem guardado no meu coração foi quando o Senhor falou através dos meus lábios, temos que segui-lo com todo o nosso amor,pelo que Ele É, não pelo que Ele pode nos dar, E que quem ama não traí, cuida é fiel até o fim, a morte não nos separará d´Ele.

O que quero dizer: atravéz deste post. É que o que tem me feito prosseguir, avançar, trilhar o caminho de Deus é o amor que sinto por Ele, eu sei que o caminho é àrduo, a porta é estreita, más é este caminho Que nos leva a Salvação através de Jesus se achegamos ao Pai, o nosso grande Criador.

tem uma canção que diz:
Eu vou prosseguir/ cheguei até aqui/ não vou desistir/ eu viveirei e cumprirei/ os propósitos de Deus pra mim.

Olha este é meu desejo, de verdadeiramente viver esta canção, não apenas cantar…. más vive-lá

Seguir a Jesus não é fácil, se eu disser isto, estaria mentindo, más é um caminho que nos trás tanta felicidades, somente Ele pode suprir as necessidades do pobre seja de Espírito ou não, pois só Ele tem formato perfeito do nosso coração. Jesus mesmo disse: que não seria fácil, mas que estaria conosco, por isso deixou o livre abítrio né.

Bom pessoal meu desejo é que você também siga a Jesus também pelo seu amor, que você venha retribuir a Ele por tudo.

Espero que eu tenha abençoado a sua vida.

L.A.R

2 comentários em “O que me faz Prosseguir?

  1. É isso ae Leeh, não vivemos para o que vemos, mas sim pelo que crêmos *-* Jesus Cristo.
    É mt bom viver o sobrenatural de Deus, viver sem Ele? NÃO DA MAIS! Ele é o nosso consolo, a nossa alegria, o nosso MELHOR AMIGO!

Deixe um comentário

