Sendo Ministrado ainda pelo Culto no Golfinho Azul

☺la pessoal como é bom poder mais uma vez compartilhar momentos de minha vida aqui espero que seja benção à todos que visitam meu blog.

Bom como diz o Titulo do post. realmente é verdade eu ainda estou sendo abençoado pelo culto que estivemos ali no Golfinho, foi maravilhoso, Deus falou muito de União, nós sabemos que sem união nada vai pra frente né, se nós não nos ajuntar-mos numa só fé e amor e um compreender um ao outro de nada importa, lidar com a união não é muito fácil pois cada pessoa tem sua personalidade, más quando estamos num só propósito e numa ampla Visão tudo da certo e cresce apara a Glória de Deus.

Eu me recordo de cada pessoa que ali usado por Deus testemunhou à Deus por estar ali, e reconhece- lo em forma de agradecimento pelo Senhor ter mudado a sua vida. E hoje ser quem são…

O Senhor me fez lembrar, à dias atrás, quando a Fê( fernanda  Fernandes ), agradecia ali por tudo, eu estava sentado no meu lugar e com meus olhos fechados, o Senhor me levava a agrade-lo por aquele momento em que eu estava vivendo. E eu naquele momento encontrei o que eu tanto procurava e não achava em outro lugar, que era verdadeiros amigos, pessoas que nos ama, pelo que nós somos, muitas das vezes procuramos nas nossas famílias, amigos lá fora, em tantos outros lugares, más não encontramos. E eu só encontrei na casa de Deus sou muito grato à Deus por ter encontrado pessoas tão especiais que também trilham seu caminho, e que passam por situações que também eu passo.

Eu ouvi de pessoas ali no golfinho,e me diziam que me amava tanto que não podia descrever o tamanho de seu sentimento por mim, confesso que me alegrei muito e também fiquei um pouco constrangido , pois não imaginava que era tanto amado. meus olhos encheram-se de lágrimas, pois todas essas amizades nasceram no meu dia-a-dia ali, culto após culto.

Deus tem me ensinado que o Amor, sabe aquele amor que pode vir o que vier pra tentar abalar mas nada abala, ele se constrói. e é isso que sinto por essas pessoas só não vou, citar aqui o nome de todos pois não caberiam aqui. Hoje tenho amigos mesmo ali, que eu olho e falo Deus, nossa Pai eu não imaginava que iria amar tanto a essas pessoas, por que são pessoas que eu não conversava mal falava, e hoje eu tenho saudades todos os dias, quero entrar logo no orkut, msn, twitter quando estou em casa pra podermos conversar, na realidade pra matar saudades é incrível, más é total Verdade.

Uma coisa que Deus tem feito eu viver desde o Retiro Os Inconformados, e que esta palavra tem reinado fortemente em meu coração que verdadeiramente Há amigos mais chegados que irmãos, eu sou prova disso hoje. sou grato por viver a cada dia da minha Vida e lembrar que tenho verdadeiros amigos.

Olha teve tantos momentos lindo neste culto, más pra terminar, quero finalizar com aqueles abraços em reconhecimento pelo amor de cada um lá, que nos abençoou fortemente.

é isso até mais bjs. I Love You´s

L.A.R

4 comentários em “Sendo Ministrado ainda pelo Culto no Golfinho Azul

    1. nossa que bom ve e ouvi isto de palavras de pessoas que tem crescido com a gente, na realidade vc que tens nos feito crescer através de Deus na sua vida, cada dia que passo vejo o nosso Deus te Honrar, e agradeço a Ele por ter vc primeiramente como amigo msm, e depois como Líder, por que pra termos confiança em uma pessoa primeiro é necessário se tormar-mos grandes amigos e vc tornou-se pra mim, e logo depois aceitei você como Líder, e nisso temos sido benção.

      valeu Edu por ser meu grande amigo, talvez você possa não achar o quanto vc significa pra mim, mas significa e muito, você me ajudou crescer, valeu.

      L.A.R

Deixe um comentário

