Experiência com Deus no Retiro Os Inconformados

☺lá pessoal eu estava passando na comunidade e lá tinha uma enquete pra nós compartilhar com eles experiências e resolvi também postar aqui.

Bom se eu for contar todas, não caberia aqui, mas vou contar uma delas,
muitas das vezes nós estamos rodeados de tantas pessoas mas não conseguimos ver quem são verdadeiramente os nossos amigos sabe aquele que ora pelas nossas vidas que jejua que nos ajuda a ver em nós mesmo que somos capazes de chegar há algum lugar que acredita na gente.

A Bíblia diz: Que há amigos mais chegados que irmãos, E neste Retiro eu pude ver que realmente há mesmo, somente neste dois dias que passei junto com pessoas que eu ja amava, eu pude sentir Deus nos envolver mais. E que Deus está nesta amizade, eu me lembro do último culto antes de voltar-mos para nossas casas, como eu abracei meus amigos e sentir Deus ali junto nos envolver e dizer eu sou com vc´s, eu também amo esta amizade, estarei sempre com vc´s nossa eu creio que eles também sentiram o que eu senti, as minhas palavras não podem descrever o tamanho do sentimento, ontem eu até sonhei com este momento muito maravilhoso.

bom é isso pessoal essa é uma das outras, fiquem com nosso Deus bjs

L.A.R

Deixe um comentário

