Retiro Os Inconfomados

lá meus amigos e a toda a galera que acompanham meu blog…

Eu estou feliz de mais cheguei hoje mais ou menos 2:30 da manhã, estou um pouco cansado, más totalmente cheio do amor de Deus nosso Grande Criador, estou completo interiormente, saciado posso dizer.

esses dois dias pra mim foram muito especiais, cada momento ali foi marcante e impressionante, mas o que eu não vou esquecer foi o ultimo culto ontem antes de voltar-mos para nossa casa.

O Pr. falou que se estivesse ali em meio a tantos jovens, alguem brigado por desentendimento ou magoado que se reconciliasse um com o outro, creio que teve pessoas que se reconciliaram, mas e depois pediu que nós abraçarmos  uns aos outros e foi tremendo ali nós podemos realmente conhecer e reconhecer que nós temos amigos mais chegados que irmão, eu pude agradecer a cada um por está sempre ao meu lado, por acreditarem em mim, nos planos que Deus tem pra minha Vida. ah eles me ajudaram tanto a chegar onde eu estou através de suas orações, suas palavras de conforto de encorajamento e tudo mais, eu pude agradecer em Especial a Deus pela Vida do Eduardo meu Líder, ele tem me ajudado tanto acho que ele nem imagina o quanto, a Juliana, Fernanda, Gabriela, nossa não dá pra escrever o nome de todos não caberão aqui mas estão em meu coração, cada  membro do grupo de Jovens este ministério que Deus tem levantado, pra fazer diferança, e que depois deste Retiro, Deus fará o seu infinitamente mais, além de tudo que pensamos Ele fará.

Obrigado Senhor por tudo. eu Te Amo estará sempre aqui

L.A.R

2 comentários em “Retiro Os Inconfomados

Deixe um comentário

