Aprendendo a andar com Deus

☺lá pessoal é bom estar aqui sempre e poder compartilha alguns dos momentos do meu dia-a-dia e algumas experiências…

Eu termninei de ler um livrinho de séries do Pr. Marcio um homem de Deus que gosto muito eu não a conheço pessoalmente, somente pelos DVD´s do DT, videos e tudo mais, mas Ele pra mim é um exemplo de servo mesmo. creio que um dia o conhecerei se Deus permetir.

O livro que eu terminei de ler, seu título é “Andando com Deus” do Pr. Marcio como ja disse: o livro é pequeno más é cheio de qualidade (edificante), Todos nós sabemos que pra ter qualidade não é necessário ter quantidade.É nas pequenas coisas que Deus fala, Deus Ele não precisa de algo tão grande pra poder falar se Ele encontrar um coração integro, sincero e humilde Deus falará basta abrir-mos nosso coração.

bom pessoal este livro veio a me ajudar, abrir a minha visão do que o Senhor requer de nós

nós que o amamos e andamos em seu caminho, que o servimos que da damos o nosso melhor, sabemos que servir á Deus muitas das vezes não é fácil, como diz: a Bíblia em Marcos Cap-8 e ver- 34 e 35 devemos negar nossas próprias vontades para que a de Deus prevaleça a dele é sempre a melhor.

bom é isso até mais fiquem na paz do nosso Salvador.

L.A.R

Deixe um comentário

