Cantar x Viver a canção Aleluia

☺lá pessoal quanta saudades de poder escrever aqui, más graças ao bom Salvador hoje posso compartilhar com vocês.

Eu me lenbro do Domingo retrazado quando subir ao Pulpito (Altar do Senhor), onde eu estava com a oportunidade de falar algo, mais o Senhor tinha colocado um louvor o qual falava ao meu coração desde o Ano passado, antes mesmo dele ser gravado.

Eu estava com tanta dor, febre, angustiado e até mesmo tenso com tudo aquilo… más valeu apena adorar ao meu Salvador reconhecendo que Ele merece ser adorado acima das minhas dores naquele momento, valeu muito apena sim abrir o meu coração ainda meio que  sem voz, eu pude sentir Deus ali do meu lado, me recordo que quando cantava eu vi e sentir uma luz tão forte que vinha sobre mim, foi algo muito intenso e maravilhoso.

Foi lindo estar ali adorando mesmo, então terminou o culto e meu Líder falou algo pra mim, que não entendi, por mais que ele me me explicava ainda eu não conseguia entender. Então ele me disse que só quando eu fosse líder eu entenderia.

Na manha de segunda ainda com dores, eu comecei a conversar com Deus, pedindo a Ele que Ele me revelasse. más Deus permeneceu em silêncio e o Senhor me levou a outra visão de agradece-lo pelo Líder que Ele nos tem proporcionado, que quer nos ver crescer, ser alguém para O Grande Deus, então comei a louvado sejas louvado meu Deus e Rei com os meus lábios te Bendirei, todos os dias escolherei cantar ALELUIA, ALELUIA.

Deus me fez agradecer nas pequenas coisas que muitas das vezes nós não observamos, por que não abrimos os nosso olhos espirítuais. e eu senti que aquelas palavras que o Edu falou a mim sei que só vou entender quando eu passar e com certeza vou me lembrar do que ele me disse.

Na Terça de manhã eu não aguentava de tanta dor, este dia foi muito dificil, fui para no hospital, fui medicado, fiz exames e dez dias totais de repouso absoluto só Jesus viu, e o que me sustentou pode parecer sei lá eu não o que vão pensar, más foi a canção Aleluia, a qual eu adorei no domingo… todos os dias esta canção queimava em meu coração para adora-lo em meio a tanta dor sem dormir as vezes eu não sei como conseguiar cantar ali mesmo em pensamento e até mesmo sussurrando.

Eu quero agradecer a Deus por tudo que Ele me proporcionou, pelo aprendizado nesses mais de dez dias que ainda tenho pra me recompor em carne, más em Espírito estou saciado, Deus Ele é maravilhoso, Conselhiero, Deus Forte, Pai da Eternidade e Principe da Paz.

posso dizer que Deus realmente  me fez mais do que cantar e sim viver a canção Aleluia em meus dia-a-dia, foram dias dificeis más que me edificaram.

eu quero agradecer a todos que oraram por mim, me visitaram amos vocês todos, sei que torcem por mim

Obrigado família, amigos, irmãos em Cristo vocês são também a minha família, há lugar pra todos aqui oh! ♥ e também lá no Céu onde todos nós iremos adorar ao nosso Amado Jesus. AMÉM

LA.R

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s