Por que falamos e ouvimos tanto a palavra Complicado?

Olá pessoal…

Nestes últimos dias, o que eu mais tenho ouvido é a palavra complicado.

E eu até mesmo me perguntava e questionava à Deus? Senhor o por que tenho ouvido tanto esta palavra dos lábios das pessoas, por onde eu passo seja na igreja, em bate papo com amigos, pelas ruas, televisão até mesmo em casa eu ouço meu Pai. Más não tive resposta ficava aquele ar de não sei o por que isto acontece, todos que diziam isto não sabiam responder, somente a palavra Complicado.

Eu estava aqui em casa pensando sobre isto, e me deu vontade de escrever compartilhar este momento…

A palavra complicado em nosso Dicionário significa: Tornar difícil à compreenção: confundir, embaraçar, pertubar, atrapalhar e dificultar.

Sei que seus significados é muito forte e não damos conta por passar em momentos tão dificeis  e a resposta a qual nós dizemos quando alguem nos vê, triste ou cabisbaixo é por incrivel que pareça mas é ela complicado.

E agora Deus falou ao meu coração, se dizemos ou ouvimos isto é bem claro aos nossos olhos que estamos passamos em dias dificeis. más o que Deus falou ao meu coração é que muitas das vezes passamos por que não vigiamos e acabamos pecando. sabemos que estamos indo pelo caminho errado más mesmo assim continuamos a trilha-lo, e é lá na frente vamos nos dar conta e a colher o que plantamos seja bom ou ruim. depois que erramos sem perceber começamos a viver o significado da palavra Complicado, Tornamos difícil a nossa própria compreenção e ficamos confusos com nossos pensamentos, cada vez mais nos enbaraçamos ficamos muito pertubados e isso só nos dificulta  mais, e o que nos pode consolar somente é o Perdão de Jesus aquele que nos Salvou e que a cada manhã Ele vem nos renovar com as suas misericórdias.

Então que venhamos renunciar coisas que não nos edificam, mas vamos fazer coisas que tráz a Execelência, como buscar à Deus acima de tudo e de todos, a palavra diz: Buscarme-eis e me encontrareis quando, me buscares de todo o vosso coração. e que venhamos buscar ao nosso Salvador enquanto podemos acha-lo.

bom pessoal é isso ae, espero que Deus fale ao seu coração assim como Ele falou ao meu através destas palavras. posso dizer que foi Ele mesmo que escreveu atraves de mim.

L.A.R

Deixe um comentário

