Jesus esta V☺ltando

☺lá pessoal…

Jesus realmente está voltando, se olharmos para o mundo em que estamos inseridos, podemos ver ao nosso redor, que a vinda de nosso Salvador está mais perto do que imaginamos. só basta olharmos para todos os lados e ver que tudo quanto está escrito na Palavra de Deus que é Viva e Eficaz e muito Verdadeira.

Os dias são maus como podemos ver, e a Palavra mais do que nunca esta se cumprindo, vemos na TV, Internet e tantos outros canais que podemos ver e ouvir… É pai contra filho, filho contra pai, reino contra reino, nação contra nação ah são tantos os motivos que expressão a Vindo do Filho do Homem, Aquele que se deu por nós. nós tão imperfeitos que jamais seremos merecedores deste grande Amor. Más Ele escolheu nos Amar e nos Abençoar com seu grande AMOR.

Nós sempre escutamos que nós precisamos dar o primeiro passo, más não é bem assim temos que dar o segundo, pois o primeiro Jesus já os deu ali na Cruz do Calvário se entregou, se fez maldito por nós pecadores, pagou um preço muito alto, que era nosso, a palavra de deus diz: em Isaias 53 que Ele levou sobre si as nossas dores, enfermidades e que pelas suas pisaduras nós fomos sarados e hoje somos livres, ah! meus amigos tudo isso por Amor. Amor Incondicional.

Não sei se você pode sentir o que estou escrevendo através destas palavras. Más aqui escrevendo possso senti-lo perto de mim, sentir a sua infinita misericórdia sobre a minha vida, e posso reconhecer seu grande Amor, pois bem eu sei que nada, mais nada sou sem Ele. Sei que jamais chegarei há algum lugar sem Ele, pois Ele verdadeiramente é meu Guia e meu protetor.

Meus irmãos Jesus esta voltando  e nós estamos muitas das vezes despersos, o amor de muitos estão se esfriando e isso é notável, muitos estão deixando de ir a Santa Ceia por motivos tão insignificantes. É tempo de abrirmos os nossos olhos Espírituais pra não pecarmos, não pela falta de conhecimeto. pois se olharmos podemos ver muitos Homens e mulheres de Deus estão caindo se afastando, e não é pela falta de conhecimento não, é por que não tem guardado a Palavra de Deus na Tábua do seu coração, por isso o mundo não nos tem reconhecido. Não basta apenas  andar com  a Bíblia de baixo do braço e dizer sou Cristão. O Verdadeir Cristão Ele é reconhecido por onde quer que passa. é andar e alguem que ele nem conhece e ouvir ali vai um servo de Deus e se eu for algum dia ser Cristão quero ser como ele. isso é ser Cristão.

Bom já que estou falando sobre isto também, certa vez eu estava na sala de aula, eu já era evangélico, e um amigo meu disse: a mim Kidio se eu um dia ser cristão( crente), eu quero ser como seu cunhado,  e ele disse mais quero ser como ele por que sei aquele é um verdadeiro crente. eu confesso que na hora me alegrei e disse olha só meu cunhado sendo exemplo. más quando parei pra pensar mesmo, caiu a ficha poxa eu sou crente e não tenho dado exemplo, nem meus próprios amigos que sabem de minha vida reconhecem que sou um cristão, pensei tenho que mudar as minhas atitudes pra que possam me ver que sou uma pessoa diferente, e quero levar as boas novas aos corações que necessitam de uma palavra que trás Vida.

E dali em diante eu quis tomar um novo rumo em minha vida, eu necessitava, mudar as minhas atitudes, anseios, prazeres e tudo mais, que precisa pra andar nos caminhos de Deus. Hoje Deus tem me dando experiências tão marcantes, e que vidas estão sendo abençoadas, é claro que continuo pecador, pois todos somos não tem como negar isto. mas sejamos Santos pois Ele é Santo diz: a Palavra. Se você quem sabe é um Cristão e não tem sido exemplo como deveria, que estas palavras possam abrir a sua mente e que você venha se colocar na posição assim como eu me coloquei é que eu desejo do fundo do meu coração.

Lenbre-se Jesus esta V☺ltando, e quando menos esperarmos Ele V☺ltará e eu desejo te encontrar no Céu junto ao nosso Pai.

Aproveitando olhem este Clipe Ofici@l da canção do Apocalipse

Muito lindo o Clipe pessoal e a letra também, valeu apena assistir.

L.A.R

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s