Are you are a Christian? por Patrick Moreira

☺lá pessoal…

Queria compartilhar com vocês um texto ou melhor uma reflexão do meu amigo Patrick Moreira um jovem abençoado e super Adorador que tem adorado ao nosso Deus.                                                                                                              

Are you are a Christian? significa “Você é Cristão” é uma pergunta que ómente nós podemos responder e refeltirmos se temos andado como Jesus andou.

Felizmente temos vivido a introdução de um avivamento dentro de um mover de adoração no meu ministério. O mais gratificante, é poder participar disso.
Hoje, 26/09, oramos muito pelo Brasil pela primeira vez. Conseguimos uma bandeira Brasileira, escrevemos o nome de amigos e familiares e oramos muito, tiramos um tempo grande só para isso. Logo, penso nas eleições e nos pontos negativos em eleger a pessoa errada:
Pastores que forem presos por pregar sobre práticas condenadas pela Bíblia Sagrada (homossexualismo, idolatria e espiritismo), não terão direito de se defender por meio de ação judicial.
Isso me lembrou de milhares de e-mails que recebi sobre cristãos perseguidos.  Não tenho muito que falar sobre isso, apenas que se um dia tiver a oportunidade de ser um mártir, eu quero ser um mártir. Não quero voltar, quero prosseguir.
O medo de perder essa graça que me atinge, bênçãos que me segue, fidelidade que me segue, alegria e paz que me preenchem, faz com que eu queira ser um mártir se preciso for! A extrema confiança em Deus e meu amor por Ele e pelo que fez por mim e por minha família é a vontade de morrer se preciso for sendo um mártir. Sofrer de doenças e dores, sendo um mártir.

And you? Are you are a Christian? Você é Cristão? responda pra si mesmo.

É pessoal vamos orar, por que a oração faz muito efeito…

Quer ser abençoado pelas mensagens de Patrick Acessem então www.patrickmoreira.wordpress.com

L.A.R

Deixe um comentário

