Os dias são maus

Olá blogueiros, quanto tempo em, estava com saudade de escrever…

A palavra de Deus nos dias aos Efésios 5: 16 que Os dias são maus

É muitas das vezes por termos uma vida abundante, repleta de felicidade  na saúde, no trabalho, na vida sentimental e tudo mais… E muita das vezes não enxergamos ao nosso redor que os dias são maus e que vivemos nele, por que no mundo jás o malígno. A palavra ainda nos diz: que ao nosso redor estão os Anjos e que também ao nosso derredor estão os nossos inimigos, por isso temos que vigiar e pedir à Deus que Ele venha abrir a nossa visão. Enxergar além do que os nossos olhos podessam ver.

E há algum tempo atráz estava eu pedindo ao Senhor pra que Ele mudasse a minha visão. para que eu pudesse ver além do que eu podia. Eu o adorava dizendo: Tua Visão pra minha Vida, é o que eu quero ter, os teus propósitos pra mim vou Viver, nenhuma outra anbição pra conquistar, somente uma motivação de te agradar. Limpa meu coração, deste mundo mal; ensina me a Viver teu Reino aqui Tu me deste tua Vida pra que eu não viva mais pra mim. Olhar somente a Ti, Vever só para Ti  não me perder de Ti. Este é um trecho de uma canção que Deus tem aberto a minha Visão.

E hoje Deus tem me mostrado, tantas coisas, Ele tem me ensinado, na simplicidade, coisas que eu via e não olhava pelo lado Espíritual, o meu modo de pensar hoje e agir e tudo mais vem d´Ele em primeiro lugar.

Quando nós pedimos algo pra Deus, ainda mais quando é no lado Espíritual, podemos esperar que virá lutas e mais lutas não será fácil trilhar o caminho más Deus nos dará Vitória, Ele gueirreia por nós.

E comigo não foi diferente, já passei por coisas que nunca imaginei passar, coisas terriveis que jamais fiz. Más Deus me livrou pois eu estava confiante n´Ele. E Ele me deu Vitória  ALELUIA. Glória ao nome d´Ele. Obrigado meu Deus

Olha pessoal não tem sido fácil, más que nos dias maus, eu quero te ver Jesus e não perder a Visão, guarda o meu coração Senhor. É o que eu peço.

Continua….

L.A.R

Deixe um comentário

