Os dias são maus II

Nos dias maus eu quero te ver meu Pai, este tem sido verdadeiramente o meu clamor… não tem sido fácil a minha vida. Pois há semanas e semanas eu estou indo ao médico com minha mãe, ela andava muito doente e os médicos não sabiam seu diagnostico, e nós não sabia o que fazer pois era tantos medicamentos, que nos deixava preocupados, por que tomar muitos remédios achamos que pode causar mais coisas e já bastava tudo aquilo. Até que no sábado dia 18 de Setembro retornamos ao Hospital e lá os médicos internaram minha mãe, pois os exames constaram que ela estava com Peneumunia entubada, por issso estava tão difícil descobrir a enfermidade que estava em minha mãe.

Olha pessoal não foi fácil ver minha mãe, ali naquela cama deitada cheia de dor, tocindo e tantos outros sintomas até que ela foi medicada e dormiu. minha irmã passou a primeira noite com ela, e diz: ela que é muito ruim passar a noite em um hospital, depois minha tia foi pela manhã e ficou até a tarde, logo mais eu fui pssar a segunda noite com ela, e realmente pude sentir na pele o que é passar uma noite em um hospital, olha terrivel não consegui dormir é um lugar opressor onde só tem enfermidades, você vê nitidamente o inimigo agir em vidas muito triste, ouvir más não querer ouvir que infelizmente vidas chegaram à óbito, é de arrepiar Jesus.

A hora não passava, me lenbro que olhava a todo momento no relógio e nada. até que olhei para o rosto da minha mãe e vi ela dormindo mas tão cansada e me deu uma vontade de adoara à Deus de agradecer pelos feitos d´Ele ali sei que muitos podem pensar pow agradecer como se ela estava internada. É mas poderia estar pior ou não passar dali né, eu podia sentir Deus ali comigo, já era tarde más a vontade era tão grande de cantar aleluia por que aleluia significa ( Louvado Sejas ), até que comecei a cantar em pensamento mas já susurrando pois todos dormiam e eu não podia incomodar… então meu coração descansou e me alegrei n´Ele.

Vou deixar um video aqui desta canção seja abençoado como eu fui

Olha linda oração em forma de música, esta canção é tema do no CD e DVD do Diante do Trono 13 gravado ali em Barretos agora em julho, mas quem esta cantando no video é o Gui Fares como todos podem ver, este jovem é muito abençoado…

Então pessoal voltando, amanheceu e eu já  não me sentia bem pois já era muitas horas sem dormir precisava descansar até que minha tia chegou pra passar a manhã e a tarde, pra logo mais a irmã lala passar a terceira noite, e logo cedo fui pro hospital pra passar a manhã. más chegando lá não precisou minha mãe estava de alta uffa Glória à Deus vc´s não sabem o quando eu me alegrei, minha mãe podia vir pra casa se recuperar, pois ficando no hospital poderia pegar infecção, e retornamos ao nosso lar, ALELUIA Deus sejas Louvado mesmo. Ele é Fiel.

Ela está se recuperando muito bem…. Eu quero agradecer ao meu Deus em primeiro lugar, depois à todos que ajudaram lá no hospital e todos que oraram em favor dela e claro à todos que estvam lá, continuem orando pelas vidas que necessitam de uma cura seja ela espirítual ou em seu corpo. Amai uns aos outros diz: o Srnhor como Eu vos Amei.

Bom galera é isso, e obrigado pela sua atenção….

Que nosso Deus nos abençoe infinitamente mais, além de tudo que pedimos ou pessamos. Ele é Fiel

O tópico os dias são maus termina por aqui, e eu desjo que todos vejam o Senhor neles, pois Ele é maior do que todos e tudo.

L.A.R

Deixe um comentário

