Aniversário da minha preciosa M@musca

☺lá pessoal do blog…

Depois de vários dias sem postar nada novo, aqui estou eu, pra mais uma vez compartilhar novas coisas com todos que acompanham meu blog, este diário virtual, que tem alcansado muitas pessoas. Eu am♥ escrever neste canal e compartilhar tudo aquilo que posso dizer aqui.

Bom na última terça-ferira aconteceu o @niversário de minha preciosa Mãe, confesso que foi um dia muito difícil, más Deus deu Vitória, por que ainda pela manhã (bem cedo), ela passou mal e fomos parar no hospital, ela foi medicada, então voltamos pra casa, e de uma hora pra outra meus irmãos e eu resolvemos fazer uma surpresinha pra ela… pois ela merece muito.

Vejam as fotos

 Foi muito bom poder comemorar os 43 anos de minha Mãe, do lado de pessoas que ela AMA, e eu também, é claro que faltou algumas pessoas. más no próximos eles estaram. Olha apesar de ela estar doente tudo ocorreu bem e Deus deu Vitória.

 L.A.R

Deixe um comentário

