Que canção Maravilhosa vej☼m

☺lá Galera…

Eu estava aqui navegando pela net, e vendo alguns videos de musicas, e sem querer encontrei esse, que musica linda, creio que não foi coincidência pois isto não existe, eu estava precisando ouvi-la creio que foi Jesus. Há momentos que necessitamos voltrar lá atrás lenbrar de quem nos faz bem, de quem nos deu à vida que vivemos aqui , e a  Vida Eterna que teremos, quando Jesus vier nos buscar.

Eu fui muito abençoado com esta Canção aqui mesmo no pc senti muito Deus do meu lado. E desejo que todos que veram sintam o que eu senti.

L.A.R

Deixe um comentário

