Um Grande sonho Realizado

Olá pessoal!!!

Estou aqui pra compartilhsr com vocês este Grande Sonho.

Eu me lenbro de tantas e tantas as vezes em que eu peguei em encartes de cd´s, e ficava vendo conposições tão belas e ao mesmo tempo verdadeiras. Eu curiososo como sou ficava tentando imaginar como seria compor. Até que uma certa vez eu peguei uma folha e disse: vou eu compor agora rsrsrs, más nada fluiu ali no momento. Olha só como é que é nossa mente né pensamos que tudo pode acontecer como nós imaginamos, e ali frustrei-me  e pensei vixe não tenho talento nenhum pra escrever até queria más fazer o que, então entreguei nas mãos de Deus.

E o tempo foi se passando e cada ano que se passava eu via os encartes do Diante do Trono tão lindos e com as canções maravilhosas da Ana Paula do André e tantos outros compositores, eu dizia meu Pai, eu queria tanto conpor, não pra ser reconhecido não. Más por que acho um dom tão lindo, por que conpor louvores deve-se passar por experiências contigo e tanbém através de sua Palavra Deus. então descansei n´Ele.

 E o tempo como sempre foi se passando, passando e se passando minha vida foi tendo outros rumos que eu mal poderia imaginar, comecei a Adorar ao meu Salvador como jamais havia. eu me lenbro que eu fazia parte de um grupo de adolescentes, depois jovens com o decorrer do tempo… e ali nós cantavamos com, pastas sai tão bonito o louvor, más era como uma apresentação, e sei que Deus Ele quer muito mais, Ele deseja que sejamos confrontados com seu Poder e Glória. E Deus me levou pra outra congregação onde onde hoje congrego, e lá estou aprendendo  Adorar, hoje eu sinto Ele, me prostro quando sou confrontado. Hoje sou uma nova pessoa graças a Ele.

Más voltando ao meu sonho, com o decorrer da Vida. A minha vontade de compor estava posso dizer meio que esquecida, más o sonho ainda reinava em meu coração. Então o tempo tornou se passar até que um dia eu me recordo que eu estava deitado no sofá e minha mãe chegou do serviço esgotada, e começou a questionar tantas coisas, então fui para o meu quarto peguei meu  notebook. sentei no chão ali friu mesmo,abrir o word pad, e nauqle momento tão frustados, angustiado com as circustâncias da minha vida. Comecei a escrever tudo o que eu estava sentindo naquele momento, quando me dei conta estava ali na minha face meu grande sonho conposto por mim, meu naquele momento meu coração salteou de alegria era meu sonho realizado, fiquei super mais super Feliz.

E a canção se chama A Vontade de Viver, nossa este louvor me invadiu de tal forma especial que vocês nem imaginam, e o título é tão forte e é algo que eu tinha perdido naquele momento da minha tragetória, más o Senhor me trouxe de volta, e depois desta veio várias composições graças à Deus.

Vale a pena esperar em Deus, Ele sempre nos dá o de melhor.

L.A.R

Deixe um comentário

