Um Susto! (Uma nova Chance)

Olá pessoal, estou aqui mais uma vez…

Eu agora pouco já havia desligado meu pc, para ir tomar banho, pois eu ia descansar, logo após o banho; pra mais tarde ir a igreja adorar à Deus. Então fui tomar banho, então lá tomando banho comecei a adorar ao meu Salvador, com um louvor chamado Tu Sondas, quem ministra ele é a Rachel Novaes com um outro ministro a qual não lenbro neste momento.

E ali cantando no chuveiro dizendo: que verdadeiramente o Senhor sonda o meu coração, e que os olhos d´Ele revelam que eu mesmo não sou nada sem Ele, ali tão sinceramente aclamando ao meu Pai Celestial Jesus, pedindo a Ele que o Espírito Santo jamais venha se afastar de mim, pois é Ele quem me consola e que me guarda de todos os meus inimigos, mesmo que eu venha ser falho Ele está ali.

E ainda ministrando ao Senhor no chuveiro mesmo com as águas caindo sobre mim… eu clamava sei que a tua fidelidade, leva minha vida mais além do que eu, possa imaginar. Sei não posso negar que os teus olhos sobre mim, me enchem da tua paz. Nossa foi tremendo poder dizer essas verdades, abrir todo o meu coração. E ali adorando derrepente comecei a ouvir vozes de pessoas chorando, dizendo cadê meus filhos era bem notavel aquelas vozes… ali meu coração começou a saltar de susto pois eu lembrei do arrebatamento, então meu coração começou a bater mais forte ainda preocupado, e eu pensei meu Deus eu fiquei,não pode ser não…

Então saí do banho correndo preocupado vim até a janela do meu quarto e vi que estava tudo normal. Então meu coração voltou ao normal, ainda ele esta batendo claro, más na medida. E eu comecei a ter uma visão diferente a qual eu tinha desse mundo, eu comecei a olhar pra casa e ver como nós olhamos, comecei a pensar lutamos tanto pra realizar sonhos, casas, carros e tudo isso não passará daqui, perecerá. Enquanto a obra de Deus muitas das vezes não lutamos, fazemos por muitas das vezes por obrigação por que temos cargos e são as nossas obras que o Senhor Ele requer né.

Eu sei que foi o Espírito Santo que permetiu  isso, pois eu havia pedido a Ele pra não se afastar de mim, e creio que Ele deu mais uma chance a mim, e me levou a olhar pra sua obra e a me ensinar os teus caminhos que devemos andar.

depois deste susto todo, vim aqui mais uma vez no meu blog pra compartilhar com todos vocês que me acompanham, atravez deste canal. Está experiência

Posso dizer O Senhor Ele nos Sonda mesmo, não se engane Ele é Real

Creia O fim está próximo, não sei o dia nem a hora. somente o Pai sabe.                                                                                   

Então se santifique seja separado pra Deus. 

Pra se encontrar com Ele.

Eu creio que o Senhor também mudará a sua Visão. AMÉM

L.A.R

2 comentários em “Um Susto! (Uma nova Chance)

Deixe um comentário

