Espírito Santo, meu Amigo

Olá pessoal!!!

O Espírito Santo, verdadeiramente Ele É o nosso Amigo mesmo, Ele É o nosso consolador, a palavra diz: que o Espírito Santo Ele intercede por nós, e nesses últimos dias eu tenho o sentido bem perto de mim, tenho sentido seu abraço, seu amor pois Ele também nos ama. E desde de sábado a noite quando eu voltei das 7 hrs da Adoração eu tenho escutado uma canção à qual é o titulo do post Espírito Santo, meu Amigo 

Eu quero compartilhar com vc´s blogueiros e amigos que tem visitado meu blog, esta canção…E que Deus venha preencher o lugar que está vasio em seu coração, e que vc venha ser saciado através dessas lindas palavras, frases que compoem este louvor.

L.A.R

Deixe um comentário

