Tu És a minha Canção

Ao me levantar desde ontem o Senhor Ele tem sido a minha canção, eu tenho levantado como nunca havia levantado antes, parece que a Vida em si pra mim tem um sentido único, um amor tão grande por Deus, uma adoração tão profunda e sincera diante d´Ele, muitobom sentir isto, o que tenho sentido desde ontem como ja disse, eu creio que foi depois que vim das 7 horas de Adoração, eu ja descrevi o que senti no post anterior a este, foi impactante. Como eu ja havia dito eu tenho levantado já adorando, e uma canção que sai espontâniamente vou escrever um trecho a vocês…

Quão Grande És meu Deus

Cantarei, Quão Grande És meu Deus

E todos hão dizer: Quão Grande És meu Deus…

Tem sido assim meus dias declarando essa verdade, eu quando abro minha boca pra dizer eu sou preenchido de tal forma, sindo algo especial, sinto Deus perto de mim. Temos que Adorar ao Senhor pelo que Ele É, e não por tudo que Ele pode nos dar, Deus Ele tem me ensinado, pois quando verdadeiramente aprendermos a reconhece-lo, aí veremos que é o nosso Pai na intimidade real.

Deus Tu És Verdadeiramente a minha Canção e eternamente será ALELUIA.

L.A.R

Deixe um comentário

