7 Horas em Adoração

Ontem Deus permitiu que eu e alguns amigos estivessemos presente ali na sede pra Adorar ao Senhor Jesus durante às 7 hrs de Adoração                                                                                                                                                                                                       

Foi maravilhoso poder estár ali reunido numa só unidade e ver que existem pessoas sedentas pela presença de Deus, tiveram tantos momentos marcantes ali, o primeiro pra mim foi quando as meninas començaram a dançar, e a canção chamava pelo Espirito Santo, e ali ministrando a dança entregando a Ele, elas não se contiam…. seus corpos já não agiam por si, más sim o Esírito Santo. Então todos se levantaram, nossa sem palavras pra descrever o que o eu senti naquele momento.

A presença de Deus era tão real, más tão real naquele momento, que as nossas carnes não aguentava sua Glória, pois os nossos corpos eram confrontados a sua presença.

E o que dizer da palavra que foi Ministrada, eu sei que pra muitos, ela foi dura…. quem sabe talvez ela tenha entrado pelo um ouvido e saído pelo outro né, más também sei que vidas assim como a minha tomou ela pra si e a guardou na tábua do seu coração, pois eu sei que o Verdadeiro Pai que Ama seu filho ele o corrige 

E ontem não foi diferente. Eu sei que todos assim como eu chegou ali pra celebrar, exaltar aquele que se deu por nós, más adorar ao Senhor não é somente em quatro paredes de uma igreja. O adorar vai muito além disso que pensamos; existem tantas outras formas de adorar.

A palavra ministrada pelo Pr. Estanley, dizia da Cruz que devemos carregar, é uma palavra difícil, negar ha nós mesmos deixar de lado nossos sonhos, prazeres, familiares e tantas outras coisas, tudo isso por amor á Deus…. não é fácil o caminho ele é árdou pra trilharmos e a porta é estreita; más vale a pena deixar de lado tudo isso, se necessario for pra ver o nosso mestre,pois para nós Cristãos nem mesmo a morte é sinal de derrota.

A palavra diz: de que me vale ganhar o mundo todo e perder a minha Salvação, que venhamos rever os nossos conceitos. pois ainda existe uma cruz, ainda existe sim um morrer em nós, e esse morrer é a nossa carne, vale a pena renunciar os prazeres deste mundo.

Deus falou grandemente em sua Palavra, eu sei que às horas não pareciam passar, tudo foi lindo os louvores as palavras esplanadas ali, foi muito bom ouvir a voz de Deus nosso Pai

E o último momento marcante foi quando o Keniel ministrou ali a última canção e a sua espontâniedade levou ele a clamar junto conosco pelo nosso Brasil, esta nação tão abençoada que Deus nos deu por Herança, e que venhamos pisar, pisar, pisar por que a onde colocarmos a planta do nosso pé o Senhor nos dará por Herança.

pra terminar a Pastora Helena envolveu a nossa bandeira em si foi lindo, e Deus falou que se clamarmos. Ele consederá o nosso clamor.

bom pessoal são tantos os momentos, más não da pra escrever aqui.                                    

L.A.R    

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s