Mais um Ano de Vida ual

Meu Aniversário aconteceu na última terça-feira, e quero agradecer á Deus por mais um ano de Vida, agradecer sua fedelidade seu cuidado tão constante em minha vida, pelas pequenas coisas e grandes…Obrigado meu Deus, sei que sem ti eu nada sou.

eu também quero agradecer aos meus milhares de amigos não são poucos rsrs que me enviaram recados e pelos abraços sinceros, expressando seu amor por mim hehe, Obrigado á todos vc´s moram eu meu coração.

Obrigado as pessoas que me presentearam gostei muito muito e muito e ainda irei gostar +, pois ganhei manei, irei gastar tudo rsrsrs.

uffa, Obrigado somente que nosso Deus possa os reconpensar,

bjs muitos bjs

L.A.R

Deixe um comentário

