Quero seguir-te, pois eu te Amo

Quero compartilhar com todos vc´s, que ontem eu estive ali no encontro com os jovens que tem todas as quartas ali na igreja a qual eu congrego, e meu líder me deu a responsabilidade de deixar uma palavra aos nossos corações, confesso que eu estava um pouco tenso pois é a palavra de Deus. Então Deus me fez lenbrar como eu o aceitei mesmo a Ele, na verdade eu aceitei a Jesus ainda pequeno, mas ia pra igreja já de costume não ia pra Adorar, eu ia como eu ia pra minha escola as vezes até mesmo por uma obrigação por que eu fazia parte de conjunto onde nós cantavamos.

E  no Ano 2006, atravéz de uma música chamada Ainda Existe uma Cruz, o Senhor me fez entender o que é seguir a Ele, por que não basta aceita-lo somente tem que segui-lo….

Então li a palavra que Deus já tinha colocado em meu coração que era Mateus 10.38 ao 40, que fala de nós levarmos a nossa Cruz, a negar as nossas vontades, deixar o nosso eu de lado e aí eu disse tudo aquilo que Deus Ele permitiu eu a dizer pra todos nós.

Eu só tenho que agradecer à Deus por Ele ter me ajudado e ter me usado simples más creio que foi objetivo à forma que Ele me usou ali ontem, depois da palavra Deus também tinha colocado em meu coração pra que eu levasse um texto(uma reflexão), que está no blog da igreja Vida Nova Vila Margarida, que tem como tema Ame ao Senhor, apegue-se à Ele, que fala do seu amor incondicinal e tudo que nosso Deus há de bom.

Finalizando uma palavra chave que Deus me faz lenbrar de ontem foi que Ele disse: atravéz de mim que só vamos entrar nos céus quando verdadeiramente-O Amarmos, por que Quem Ama não traí. Quem Ama não rouba e tantas outras coisas mais, este momento ficará em minha memória, e que todos nós venhamos amar ao nosso Deus de Todo o nosso Coração.

L.A.R

Deixe um comentário

