Palavra ao III Congresso Conexão Jovem

Vivendo as Promessas

Olha sinceramente este III Congresso de Jovens ficará na minha memória pois os dois dias foram maravilhosos, repletos da glória de meu Pai, o primeiro dia eu declaro ele como tema pra minha Vida voltando ao ínicio de tudo e já o segundo dia como Tomando posse realmente da minha promessa, por que tudo aquilo que meu Deus Ele proferiu ao meu respeito tudo há de se cumprir, não sei a hora mas sei que irá ser consumado, pois Ele é Fiel e cumpre o que diz.

Foi maravilhoso poder estar ali, eu fico feliz por que valeu a pena renunciar a minha vontade, pois no sábado eu tinha já há um tempo atráz marcado um compromisso, mas eu renunciei só pra Adorar ao Rei dos reis e Senhor dos senhores naquele lugar, não pra minha glória mas pra de Deus claro…

E eu saí dali posso dizer restaurado, o Oleiro me moldou e colocou em mim as cores que há em seus olhos sobre mim, e hoje eu sinto mais vontade de estar plenamente em seus caminhos.OBRIGADO MEU DEUS

Eu e todos que estiveram ali, eu creio já estamos ansiosos pra estarmos no  IV (Quarto Congresso)

L.A.R

Deixe um comentário

