Ministrando a Canção do Apocalipse

Ontem eu tive o privilégio de ministrar este louvor ali na minha antiga congregação… foi maravilhoso poder ministrala, eu me lenbro que quando eu estava adorando ao Senhor, literalmente na frase que dizia Maravilhado, extasiado eu fico ao ouvir teu Nome, nossa naquele momento aquela frase me impactava, me preenchia e eu pude ver ainda com meus olhos fechados uma luz tão forte que pairava sobre mim e a minha carne não se contia, e as lágrimas vieram ao meu rosto rolar, foi lindo, que experiência meu Pai eu te agradeço e espero sempre que eu for-O Adorar não importando o lugar nem à hora eu quero te sentir.

meu desejo é que todos os verdadeiros adoradores sintam, o que eu sinto.

L.A.R

Deixe um comentário

