Uma nova Canção

Na madrugada desta quarta-feira, eu estava pensando em tudo na minha vida, estava um pouco triste com as circustâncias em minha vida especificamente, não tem sido fácil, mas Deus está do meu lado me ajudando à caminhar e a reconhecer que nada eu sou sem Ele, e pel sua misericórdia o Senhor me deu uma canção ele se chama   Teu Favor

Esta música me abençoou, muito pois ela fala que não tem sido fácil confiar, não é fácil caminhar, mas o final dela ja mostra o seu favor em minha vida.

Obrigado Senhor, mesmo quando nós não esperamos o Senhor está ali né.Obrigado

L.A.R

Deixe um comentário

