Deus! Ele mesmo nos faz relembrar de quem Ele É

Sabe muitas das vezes nós nos esquecemos dos grandes feitos do Senhor, esquecemos dos livramentos, das bençãos, e do principal motivos a qual estamos aqui, a seu grande Amor Incondicíonal, se não fosse este Amor não estriamos aqui nem pra contar histórias.

E eu logo pela manhã de ontem, estava eu sentado no meu quintal, e eu estava refletindo até mesmo questionando minha situação, um dos motivos era eu está desenpregado há tanto tempo, e eu pergunta o por que Senhor de tudo isto?

já não aguento mais sair cedo pela manhã procurar emprego, cansei de fazer entrevistas e ouvir um simplismente aguarde! mas aguardei tanto e nada…

muitas das vezes passamos por tatas coisas e esquecemos as primeiras coisas que o Senhor já fez por nós,e naquele momento eu ja estava perdendo essa visão, estava eu me esquecendo que Deus é o Deus do Impossível, que Ele vem em nosso Favor.

Então naquele momento meu tio apareceu ali no quintal e começou a falar comigo a brincar como ele sempre brinca. naquele momento o Senhor falou-me Olha para este homem, então eu olhei e Deus disse ele é uma das prova que eu Sou o Grande Eu Sou sim o Deus de Milagres.Olha Deus quando Ele quer falar ele fala nas grandes e nas pequenas coisas, e realmente quando olhei para meu tio pude ver e voltar ao passado, de como meu tio era antes de seguir Jesus e como ele é agora, eu me lembro que meu tio bebia muito e chegou um tempo na vida dele que ele ficou doente podemos dizer faze terminal, que para os médicos nem mesmo Deus salvaria ele, daquela situação em que ele estava vivendo naquele momento, Más como Deus, o nosso Deus Ele tem Todo o Poder nos Céus e na Terra, Ele restaurou meu tio hoje ele é livre da bebedeira, é livre para proclamar o Evangelho e declarar pra todos que Jesus Ele tem o Poder de tirar as pessoas até mesmo no vale da sombra da morte à Vida.

hoje ele busca o Senhor logo pela manhã, tarde e noite, não importa a hora, o importante é Adorar.

Então eu vi, que o desemprego, não é nada para Deus, sei que o tempo certo chegará, eu Creio, então eu estou aguardando, confiando em seu Amor

colocando meus olhos n´Ele, ainda que as circustâncias parecem mentir, mais eu sei que a visão se cunprirá e jamais falhará, pode o tempo passar; mas o Deus falou Ele sim fará.

L.A.R

Deixe um comentário

