Despertar de um Sonho

 

                        Meu vô, quanta Saudades

Foi exantamente isto que aconteceu hoje comigo logo pela manhã, eu estava num sonho tão lindo e ao mesmo tempo matando as saudades que eu sinto tanto. Eu estava sonhando com meu vô…. (ô quanta saudades meu Deus), e no sonho meu vô ali velhinho mais esperto, eu estava dando uma camisa rocha clara e listrada para ele ir à escola, o que me faz refletir é que meu vô já idoso estudando….,  e no sonho meu pai dizia a mim, más meu filho esta camisa é nova vc ainda nem a usou e vc ganhou de presente, e eu respondi, mas eu quero dar pro meu vô pai. o que tem d+ ora. Então meu vô, recebeu a camisa com tanto amor, e abraçou-me, com tanta força, eu me lenbro que naquela ora ali mesmo na cama deitado era como ele estivesse ali deitado do meu lado. eu não sei se isso é possível, pois a palavra de Deus diz: quando a gente morre segue-se seu juizo, mas ali era tão real, pude sentilo mesmo. Foi realmente lindo este sonho pra mim, pois há muito tempo eu não sonhava com meu vô, e hoje eu pude despertar lenbrando dele, voltando à memória dele me chamando pelo quintal, corredores da casa, me livrando de levar bronca de meus pais e tantos poutros momentos em que eu vi de seu lado até, 18/ fevereiro/2004, onde ele descansou no Senhor Jesus no Salvador… Sei que haverá um dia, que eu o encontrarei e retribuirei este abraço pessoalmente, junto com minha vó também. Quanta Saudades de vc´s, vc´s se foram mas a Saudade e o Amor ainda permanesse em meu S2, quando falamos de vc´s aqui em casa meu coração bate forte, TUM TUM TUM TUM.
 
L.A.R
Deixe um comentário

