Diga ao fraco, sou FORTE

 

Ontem eu pode estar ali na minha antiga congregação, onde eu cresci até um certo tempo….
então comecei a orar, e todos que estavam ali podiam sentir que o culto estava sem foco, sem unidade do corpo de Cristo, terminada a oração começaram-se as oportunidades,o irmão Rânio começou à adorar e nós podiamos sentir que as postestades que agião naquele momento estavam sendo quebradas, glória à Deus por isso, logo em seguida meu tio perguntou se alguém teria preparado algo para ao Senhor. Então minha tia levantou-se e começou a adorar com tanta autoridade, eu mesmo nunca havia visto ela adorar daquele modo, fiquei maravilhado com este previlégio de estar ali vendo e adorado junto.

Terminado a oportunidade dela, mais uma vez meu tio perguntou se alguém também teria preparado algo pra oferecer à Deus, e ninguém se levantou, nem mesmo eu pois eu não tinha nada pra dar à Deus estava me sentindo tão vazio, então meu tio começou chamar e ninguém se levantava até que me disse: venha adorar ao Senhor jovem, então eu fui mesmo sem forças, chegando lá na frente saldei os irmãos, convideio à todos que se colocassem de pé, pois de pé as coisas fluiem mais podemos levantar as nossas mãos podemos nos prostrar-se, saltar todas as maneiras possiveis, e sentados à voz não sai e ficamos encostados.

Então todos se levantaram e eu convidei meu tio pra cantar comigo, e juntos começamos a adorar à canção Verdadeiro Adorador, foi lindo e ali adorando podiamos declarar que queriamos que Deus achasse em nós pecadores, falhos um verdadeiro adorador, pois é isto que o Senhor tem procurado o meio de nós.
e ali terminando esta canção foi algo espontâneo, dei à mão a meu tio e comecei a minitrar numa voz suave somos corpos assim bem ajustados, totalmente ligados, unidos, vivendo em amor, uma família vivendo o conpromisso, do grande Amor de Cristo eu preciso de ti, querido irmão, precioso és prar mim, querido irmão.lindo este momento podiamos sentir á unidade naquele lugar, todos numa só voz decalrando seu amor à seu irmão, eu pia ver as pessoas dando as mãos, abraçando seu irmão, então abracei meu tio e juntos começamos a cantar, cantar, cantar, a canção inteira, foi maravilhoso ver Deus agindo naquele lugar.

 

terminado a canção podiamos ver o amor nos rostos das pessoas, ver o quato eles foram abençõados, através daquela adoração em conjunto, à unidade de Cristo estava naquele lugar, todos sorrindo, alegres.

depois fiquei pensando meu Deus eu não tinha nada, meu pai pra te dar, oque aconteceu neste lugar foi algo tremendo, maravilhoso….
e Deus atravéz ali da sua palavra dizia é a unção que derramei em sua vida meu filho, aida que não tenha palavras sulficientes eu te usarei como objeto de louvor nesta terra, e quando se sentir fraco, aí que estás forte.
Então saí daquele local cheio da sua presença, querendo adora-lo ainda mais…
lenbro-me que cheguei em casa comecei à cantar aclame ao Senhor, consagração, tua glória, e Deus começou a falar comogi mesmo, foi algo tão bom.

Bom pessoal é isto ae, o que quero te passar com esta mensagem, é que se vc está se entindo, fraco abatido, fadigado com seus problemas e tudo mais, saiba que vc é FORTE, quando está fraco, e quando se achar forte vc estrá FRACO.

fiquem na Paz

L.A.R

Anúncios

Um comentário em “Diga ao fraco, sou FORTE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s