Seremos Amigos para sempre

somos + que amigos e sim Irmãos

 Olá Blogueiros de Plantão

Pois é pessoal do blog, há um tempinho a vanessa, esa moça ae na foto, estava dizendo p não estou pow Kidio eu não estou no Video da Geração Joel, pra quem não sabe era nosso antigo Ministério de Jovens…

 

E eu dizia é por que vai ver que vc não estava conosco devido sua agenda, e era por isso mesmo.
má pra recompensar tiramos essa foto ae pra ficar de lenbrança, tiramos lá na sua casa nova, Peniel
foi uma benção estar ali, juntos pra celebra-mos ao nosso Deus.

 A Vanessa ela é uma pessoa muito, + muito especial, pois ela me ajudou a crescer, durante muito tempo ela me liderou, são tantos momentos que todos nós da geração passamos, eu me lenbro muito dos DPC (domingo pra Cristo), nós oravamos primeiro, depois iamos evangeizar ao derredor da ig, depois lanchavamos e começavamos o culto, era tão bom …
tenho saudades disto.
bom é isso ae blogueiros de plantão.

L.A.R

Deixe um comentário

