Valeu a pena, abrir mão

Pois é pessoal, valeu a pena mesmo, aceia foi maravilhosa, todas as ceias são incriveis, mas a de ontem foi unica em Adoração espontânea, podemos sentir o Senhor ali do nosso lado, nos tocando, pegando nós em seus braços…Deus é Deus e não outro além dEle, por que dEle, e por Ele e para Ele, são todas as coisas, eu dizia no post anterior que eu estava em dúvida se eu iria ou não pra ceia, pois haveria uma confraternização aqui em casa, mas resolvi ir pra ceia, Jesus abriu meus olhos, então fui e foi inpactante como ja descrevi, depois vimos amigos que não havia há muito tempo e vimos embora.
Olha Deus Ele nos surpreende, que ficamos de boca aberta, pois nós não somos merecedores mas Ele ainda cuida de nós até mesmo nas pequenas coisas. olha só
chegeui em casa e a confraternização tinha acabado de começar, meu Deus Tu És Grande, hoje vejo que Ele tem cuidado de mim até mesmo nas peuqenas e nas grandes coisas na minha Vida ah Senhor Obrigado, eu te agradeço, e não me arrependo de ter abrido mão dos prazeres, das festas, e dos programas com meus amigos para estar contigo meu Senhor e Rei. Obrigado

L.A.R

Deixe um comentário

