Abrir Mão

Eu estava agora aqui pensando em tantas coisas que acontece nas nossas vidas…
nós muitas das vezes perdemos por não vigiar-mos, por não abrir-mos mão por coisas que não nos edificam, que nõ nos levará a lugar algum.
Eu até ontem estava em dúvida se eu iria pra ceia ou ficaria aqui em casa por que amanhã etrá uma confraternização em família amigos aqueles + chegados, e ontem ainda comentei com meu Pastor sobre isto, e ele me disse: Olha as prioridades, toma cuidado; naquele momento me lenbrei de uma ministração espontânea em que eu vi num DVD, a ministração dizia,

Perdão Senhor por todos as vezes em que o Senhor estava ali e eu não disse: sim, e escolhi tantas coisas, outras prioridades além de Ti, perdão Senhor,

então vim pra casa, pois eu estava sentindo um frio tão grande…
E hoje pela manhã eu refleti, que a obra de Deus tem que estar em primeiro plano da nossa Vida.
pois tantas vezes preferimos estar com a nossa família, nossos amigos, estar na internet, e deixamos a casa de Deus á sua obra, deixamos de fazer o IDE, são tantas coisas que querem nos tirar a Visão, à (perfeita Visão), Deus Ele disse pra Abraão, saí da tua parentela, nós temos que tomar essa palavra ra nós, pra nos desprender dela e irmos até onde o Senhor nos enviar, que possamos ser com Isaias dizermos Eis me-aqui Senhor, que possamos ser com samuel, pra ouvirmos quando o Senhor nos chamar…
é o que eu desejo Senhor de Todo o meu coração, e agora já não estou mais com á dúvida, pois o Senhor abriu meus olhos, eu irei Cear,pra Honra e Glória do nome do nosso Senhor Jesus Cristo, AMÉM

L.A.R

2 comentários em “Abrir Mão

Deixe um comentário

