Irmão “Francisco” nos deixará saudades

Assim que cheguei ontem da maternidade fiquei sabendo, pelo meu pai que o irmão Francisco havia falecido a tarde, fiquei triste pois gostava dele muito, ele era da igreja Vitória de Cristo onde eu cresci eu posso dizer assim, eu me lembro logo quando cheguei lá, muitas das vezes estava ele lá sozinho, abria a igreja e ele mesmo da continuidade ao culto, e ali quando terminava fachava a igreja, sem reclamar pois não havia muitos membros, e mesmo assim ele continuou a obra sem se queixar, e ele foi orando e orando e hoje a Vitória não é mais a mesma, por causa das orações deste homem, que permaneceu na graça e alcansou muitas vidas…
Hoje sei que ele está no céu junto ao nosso Pai Celestial, está na glória que coisa linda né, bom ele nos deixará saudades, pois ainda me lembro dele no pulpito dando aquele glória ainda que muitas das vezes suspirados por causa da idade né, mas eu digo com toda a minha sinceridade diante de Deus, quando ele dava seus glórias eu sentia a presença de Deus, pois era de coração, e isso me motivava a também a glorificar, era maravilhoso, poder ve-lo ali.
sei que o galardão dele será tão grande que não consigo imaginar, pois ele cuidou ou melhor agarrou a obra de Deus com tanto amor e ele pode colher o que plantou… glória á Deus.
mais uma vez eu digo ele nos deixará saudades…

L.A.R

Deixe um comentário

