Parabéns pro meu “mano”

É hoje é niver do meu mano, quero desejar toda sorte de bençãos sobre a vida dele, que todos os onhos dele se realizem, que a lala que irá nascer daqui a pouco, poxa quase nasceu o dia dele rsrsrs, que ela traga muita alegria pra ele e pra dani, que o lar deles venham ser abençoado através da chegada dessa menininha que é tão esperada, mais uma vez eu digo não vejo a hora de pegala nos meus braços, bom é isso agora tenho que espera-lo chegar do serviço pra dar- lhe os parabéns e o presentinho claro que comprei rsrsrs espero que ele goste…
é isso ae pessoal bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss, e até a próxima.

L.A.R

Deixe um comentário

