Aniversário Primusca

Hoje é niver da minha prima Telma, mais á chamo de té boio rsrsrs, ela me viu crescer, e ainda pequena me presenteou, de Kidio rsrsrs, gosto muito dele, pois sou conhecido mais por ele do que pelo meu nome, é bem engraçado, tudo isso…
bom não pude estar lá hoje, para lhe dar um abraço, bater papos com fazemos sempre, estarei lá se Deus quizer sábado pra tc-mos…
mas eu oro muito por ela pra que nosso Deus lhe dê muitos e muitos anos de Vida, assim como pra cada um de nossos famíliares, por que seremos todos arrebatados com Cristo nosso Salvador.
bom é isso ae bjssssssssssss…
até alguma hora.

L.A.R

2 comentários em “Aniversário Primusca

  1. Kidio……….. adorei….. obrigada pelo carinho!vc mora no meu core, apesar de ser tão disputado sempre acha um tempinho pra todos. Kidio te amo bjs bjsd bjs

Deixe um comentário

