Confio em Ti

Na segunda-feira passada eu tive o prazer de estar na casa da minha tia, coisa que eu não fazia há algum tempo mesmo, por falta de tempo, mas foi muito bom poder matar á saudade…
e a minha prima começamos da falar dos tempos de hoje, que hoje em dia já não vivemos, presos muitas das vezes em casa não com medo mais do ladrão e de tantas outras coisas!
mas com medo, sim do nosso clima, do tempo, que não sabemos quando que chove, faz sol, a meteorologia, já não é 100% como há alguns tempos atrás né, e nisso podemos refletir que não há mais nada nessa terra ra gente, Jesus está voltando, e o que nos ter a confiança, é saber, que ainda que passamos pelo vale da sombra da morte, tenho a certeza que Deus está conosco, pode mil cair ao meu lado e dez mil á minha direita mas saber que não seremos abalado, assim diz a palavra, e esses dias eu tenho ouvido á canção confio em teu amor, ela tem me encorajado á enfrentar as dificuldades, as afrontas, e o cansaço, mas sei que comigo o Senhor Ele está.

L.A.R

Deixe um comentário

